Cassilândia, Sábado, 19 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

04/10/2019 15:30

Fotogaleria: PM no combate ao tráfico de drogas em São Simão

PMGO
Fotogaleria: PM no combate ao tráfico de drogas em São Simão

No início da noite do dia 30-09, a equipe do GPT composta pelos sargentos Euglênio, Deigan, Ricardo e Alex, recebeu denúncias anônimas relatando que na Rua 42 com Rua 64, Bairro Vila Bela, na cidade de São Simão-Go, estaria ocorrendo intensa movimentação de usuários de drogas.

Imediatamente, o grupo tático deslocou ao local, ocasião em que abordaram um usuário de drogas e um dos moradores da casa, menor de Idade (17 anos), velho conhecido da PM, com infrações de tráfico de drogas e furtos.

Diante dos indícios de crimes, o GPT realizou uma busca domiciliar, onde foram localizadas 25 munições calibre 22, porções grandes de maconha, porções grandes de crack, 03 celulares, 02 smartphones, 02 tabletes de maconha, R$ 926,00 (novecentos e vinte e seis reais), 01 TV Philco, 17 comprimidos de cocaína e uma motocicleta Honda CG de cor preta.

Ato contínuo, foi iniciado patrulhamento no intuito de localizar os outros moradores da casa, porém, somente mais um morador de 27 anos, com passagens por furto, foi encontrado em um bar.

Todos os objetos, drogas, dinheiro, munições e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos, onde a Autoridade Policial os autuou de acordo com a Lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)