Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: PM no combate ao tráfico de drogas em São Simão

PMGO - 04 de outubro de 2019 - 15:30

Fotogaleria: PM no combate ao tráfico de drogas em São Simão

No início da noite do dia 30-09, a equipe do GPT composta pelos sargentos Euglênio, Deigan, Ricardo e Alex, recebeu denúncias anônimas relatando que na Rua 42 com Rua 64, Bairro Vila Bela, na cidade de São Simão-Go, estaria ocorrendo intensa movimentação de usuários de drogas.

Imediatamente, o grupo tático deslocou ao local, ocasião em que abordaram um usuário de drogas e um dos moradores da casa, menor de Idade (17 anos), velho conhecido da PM, com infrações de tráfico de drogas e furtos.

Diante dos indícios de crimes, o GPT realizou uma busca domiciliar, onde foram localizadas 25 munições calibre 22, porções grandes de maconha, porções grandes de crack, 03 celulares, 02 smartphones, 02 tabletes de maconha, R$ 926,00 (novecentos e vinte e seis reais), 01 TV Philco, 17 comprimidos de cocaína e uma motocicleta Honda CG de cor preta.

Ato contínuo, foi iniciado patrulhamento no intuito de localizar os outros moradores da casa, porém, somente mais um morador de 27 anos, com passagens por furto, foi encontrado em um bar.

Todos os objetos, drogas, dinheiro, munições e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos, onde a Autoridade Policial os autuou de acordo com a Lei.

SIGA-NOS NO Google News