Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: PM apreende três menores jogando drogas para dentro do presídio

Matheus Drexler - 15 de dezembro de 2015 - 16:30

Fotogaleria: PM apreende três menores jogando drogas para dentro do presídio

Nessa segunda-feira (14), por volta das 11h, a PM foi acionada após comunicação de um agente penitenciário de que três indivíduos estariam tentando arremessar objetos do quintal de uma residência vizinha para o interior do Estabelecimento Penal de Cassilândia.

A Guarnição da Policia Militar realizou diligência ao local, vindo a surpreender os menores, que portavam a quantia de 703 gramas de substância análoga a maconha, sendo que juntamente com a droga foi encontrado de posse dos mesmos 05 (cinco) aparelhos de celulares, que seriam arremessados junto com o entorpecente e serviria para a comunicação dos internos com pessoas fora do estabelecimento prisional.

A casa onde os menores se encontravam fica nos fundos do estabelecimento prisional de Cassilândia, estando aparentemente abandonada, servindo de abrigo para os infratores, que foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o material encontrado em suas posses. Os três menores já foram liberados pela polícia.

*Matéria de autoria da Ass. Comunicação da Polícia Militar.

SIGA-NOS NO Google News