Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: PM apreende, em Paranaíba, objetos possivelmente furtados

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 20 de maio de 2019 - 18:00

Fotogaleria: PM apreende, em Paranaíba, objetos possivelmente furtados

Paranaíba (MS) – Na manhã desse sábado, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de patrulha urbana, apreenderam vários objetos possivelmente furtados em Paranaíba.

Os policiais foram informados pela Central de Atendimento “190” de que um indivíduo teria pulado o muro de uma residência localizada na rua Doutor Rocha Dias, no bairro Santo Antônio, o qual estaria carregando um aparelho televisor. Os policiais compareceram ao endereço mencionado, onde o morador, um cidadão que possui deficiência visual, permitiu a entrada dos policiais que puderam localizar o aparelho televisor escondidos no terreno da residência. Também foram encontrados produtos alimentícios, roupas e alguns utensílios de higiene. O indivíduo que carregava o televisor não foi localizado. Os objetos formam apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A polícia militar orienta aos cidadãos que caso tenham conhecimento da prática de delitos ou presencie indivíduos em atitude suspeita comuniquem imediatamente à Polícia Militar através do telefone “190”. Atitude como essa colabora no combate à criminalidade e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

SIGA-NOS NO Google News