Cassilândia, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

20/05/2019 18:00

Fotogaleria: PM apreende, em Paranaíba, objetos possivelmente furtados

Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Fotogaleria: PM apreende, em Paranaíba, objetos possivelmente furtados

Paranaíba (MS) – Na manhã desse sábado, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de patrulha urbana, apreenderam vários objetos possivelmente furtados em Paranaíba.

Os policiais foram informados pela Central de Atendimento “190” de que um indivíduo teria pulado o muro de uma residência localizada na rua Doutor Rocha Dias, no bairro Santo Antônio, o qual estaria carregando um aparelho televisor. Os policiais compareceram ao endereço mencionado, onde o morador, um cidadão que possui deficiência visual, permitiu a entrada dos policiais que puderam localizar o aparelho televisor escondidos no terreno da residência. Também foram encontrados produtos alimentícios, roupas e alguns utensílios de higiene. O indivíduo que carregava o televisor não foi localizado. Os objetos formam apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A polícia militar orienta aos cidadãos que caso tenham conhecimento da prática de delitos ou presencie indivíduos em atitude suspeita comuniquem imediatamente à Polícia Militar através do telefone “190”. Atitude como essa colabora no combate à criminalidade e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 14 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Domingo, 13 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 12 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)