Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Receita do Dia: peito de frango recheado com mandioquinha e queijo coalho

Receita do Dia

Knorr - 21 de julho de 2023 - 10:00

Fotogaleria: peito de frango recheado com mandioquinha e queijo coalho

Incremente o seu peito de frango, recheando com mandioquinha e queijo coalho. A família vai querer repetir o prato!

INGREDIENTES
1 Quilo(s) de peito de frango em filés grossos
100 Grama(s) de queijo coalho cortado em palitos
1 Unidade(s) de mandioquinha média ralada

MODO DE PREPARO
Faça um corte nos peitos de frango, abrindo-os sem separar as partes, formando uma bolsa. Reserve. Preencha a cavidade com 1 palito de queijo e uma porção de mandioquinha, pressionando delicadamente para não abrir as laterais. Feche, amarrando bem para não abrir e sair o recheio. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC).

Abra a parte superior da embalagem do tempero KNORR Meu Frango Assado sabor Limão e Orégano e retire o saquinho plástico. Coloque, dentro do saquinho, os peitos recheados. Abra a parte inferior da embalagem do tempero KNORR Meu Frango Assado sabor Limão e Orégano e coloque o tempero dentro do saquinho. Feche-o bem com o lacre e misture suavemente.

Coloque em um refratário, leve ao forno e asse por 1 hora ou até dourar. Retire do forno e corte cuidadosamente o saquinho plástico. Coloque em uma travessa e decore a gosto. Sirva em seguida. 1 quilo de peito em filés grossos deverá ter aproximadamente 4 unidades grandes. Corte os palitos de queijo com aproximadamente 1,0 cm de espessura.

SIGA-NOS NO Google News