Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2013 10:06

Fotogaleria: oitiva realizada pela Comissão Processante na Câmara Municipal hoje

Bruna Girotto
O ex-prefeito José Donizete foi ouvido pela Comissão Processante e respondeu às perguntas da procuradora do municipio Nadir Gaudioso. Agora, será a vez da oitiva do ex-vereador Ênio. A Rádio Patriarca está transmitindo. (Foto: Luiz Fernando de Souza Oliveira)O ex-prefeito José Donizete foi ouvido pela Comissão Processante e respondeu às perguntas da procuradora do municipio Nadir Gaudioso. Agora, será a vez da oitiva do ex-vereador Ênio. A Rádio Patriarca está transmitindo. (Foto: Luiz Fernando de Souza Oliveira)
Senhores vereadores, deixe o prefeito trabalhar, vcs estao parecendo os vereadores de Campo Grande, aqui o prefeito nao tem tempo nem de elaborar projetos, pois tem que se defender das acusaçoes de vereadores só porque o seu canditado a prefeito perdeu a eleiçoes e o leite das tetas diminuiram ou secaram. Ai em Cassilandia esta acontecendo a mesma coisa. Um vereador que no meu ver nem poderia sair candidato, saiu e perdeu e ficou recentido com a derrota, atraves de outras pessoas que o influencia a achar coisas absurdas vem colocando obstaculos em certas coisas para o prefeito naõ ter tempo de administrar a cidade. Ora senhores vereadores abrem os olhos, esses elementos que acusa o prefeito, já tiveram no poder e não fizeram nada. Campo grande-MS. 19 de junho 2013
 
gilberto oliveira em 19/06/2013 08:15:21
E a procuradora sempre querendo protelar o processo fazendo perguntas sem a menor importância. Fazer pergunta de caráter pessoal pra testemunha pode, mas pra ela (parece que é o que ela acha) não?! Perguntas técnicas para pessoas que não são formadas na area são inúteis, onde ela quer chegar??? Quer dizer que sabe tudo??? As respostas bem dadas ela "quebra o pau" dizendo que estão fugindo da questão!
 
Leilson Reis em 18/06/2013 11:28:46
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)