Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2015 21:30

Fotogaleria: o sofrimento de quem vai se tratar em São José do Rio Preto

Redação
Os pacientes cassilandenses ainda estão em São José do Rio Preto aguardando o ônibus. Segundo , Eliene Maia, a autora das fotos, isto não está ocorrendo devido o acidente. O sofrimento sempre se repete. Tudo por falta de um lugar para as pessoas ficarem. Agora, 22h22 Brasilia, estão na rua, atrás do Hospital de Base. Até o shopinho já fechou. Os pacientes cassilandenses ainda estão em São José do Rio Preto aguardando o ônibus. Segundo , Eliene Maia, a autora das fotos, isto não está ocorrendo devido o acidente. O sofrimento sempre se repete. Tudo por falta de um lugar para as pessoas ficarem. Agora, 22h22 Brasilia, estão na rua, atrás do Hospital de Base. Até o shopinho já fechou.
Estão chegando dezenas de fotos de São José do Rio Preto, mostrando os cassilandenses na rua esperando o ônibus.Estão chegando dezenas de fotos de São José do Rio Preto, mostrando os cassilandenses na rua esperando o ônibus.
Eliene Maia disse que estão todos muito cansados. A foto é dela. Afinal, quando será encontrado um local para atender essas pessoas?Eliene Maia disse que estão todos muito cansados. A foto é dela. Afinal, quando será encontrado um local para atender essas pessoas?
"Sobre o acidente: secretária agradece e repudia postagens e comentários" E sobre essas fotos? Qual seria o repúdio da Sra Secretária???? Ou não são cassilandenses de coração?
 
Termy Ferreira de Lima em 27/10/2015 06:51:01
Realmente é muito triste ver essas fotos, pessoas largadas na rua como se fossem ninguém,será que alguém do poder público deixaria um de sua família nesta situação? Acho que não,então vamos se mover e deixar de sacrificar ainda mais as pessoas que vão a Rio Preto para cuidar as saúde,que saúde?
 
José Carlos Gomes em 26/10/2015 22:57:50
Por que não colocam as fotos em tamanho decente? Não dá para ver nada.
 
Alice Varushka em 26/10/2015 21:49:10
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)