Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2011 07:52

Fotogaleria: Nilson Leitão tomando posse na Câmara

Só Notícias
Nilson Leitão, no momento em que tomava posse como deputado federal, ontem, em BrasíliaLuiz AlvesNilson Leitão, no momento em que tomava posse como deputado federal, ontem, em BrasíliaLuiz Alves

O cassilandense Nilson Leitão, ex-prefeito de Sinop por dois mandatos, ex-deputado estadual e presidente do PSDB e Mato Grosso, acaba de ser empossado deputado federal, no plenário da Câmara dos Deputados. Ele fez juramento regimental e foi declarado empossado pela vice-presidente Rose de Freitas (PMDB-ES), que preside a sessão e desejou-lhe \"pleno êxito\" no seu mandato. Nilson fez um breve discurso: \"Quero agradecer todo o Estado por me apoiar. Sou ficha limpa e tive que lutar muito para recuperar meu mandato já que foi considerado eleito em 3 de outubro, comemorei, mas fiquei todo este tempo fora. Agora é tempo, com a graça de Deus, de trabalhar muito por Mato Grosso\", discursou.

Leitão foi considerado eleito em 3 de outubro. Houve primeiro retotalização de votos, em novembro, considerando válida a votação de Pedro Henry, que concorreu sob júdice, e Leitão passou a ser primeiro suplente. Mês passado, o TSE acatou recurso da coligação de Leitão, considerou válidos os votos do suplente Willian Dias, houve alteração no coeficiente e, com a nova retotalização, Nilson Leitão foi considerado deputado eleito e o petista Saguas Moraes deixa a câmara e passa a ser primeiro suplente.


O saudoso José Adriano Leitão, pai do deputado, foi tesoureiro da prefeitura de Cassilândia na época de Joaquim Tenório Sobrinho e depois montou uma empresa de pavimentação asfáltica, sendo responsável por grande parte do asfaltamento do centro da cidade. Morava perto da caixa de água. Mudou-se para Brasilândia, onde também ocupou cargos na prefeitura daquela cidade. Nilson é irmão do Leitão, que ainda mora em Cassilândia.


Com informações do site Só Noticias, de Sinop

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)