Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/02/2014 09:56

Fotogaleria: mulher foge da delegacia e é recapturada no Paraíso

Bruna Girotto
Local onde a foragida estava escondida em Paraíso das Águas (MS)Local onde a foragida estava escondida em Paraíso das Águas (MS)
Mulher fugiu da delegacia e foi recapturada pelos Policiais Mulher fugiu da delegacia e foi recapturada pelos Policiais
diante do que vejo sinto me indignado pois se eu encontrace uma senhora desta na rua senteria pena . agora sabendo o estrago que ela e seus comparças faziam com a venda de drogas que os usuarios causavam roubos etc..... tantos mau a sociedade pois as drogas alterar o carater do ser humano jogando o as margem do crime doenças pisiquias ,tirando os valores da familia e as deustruindo causando dor e sofrimento ainda bem que temos uma policia que combate firmemente isto dou valor pois os jovem de hoje nao sao igual os de antigamente um vacilos . a indignacao com os governantes na procima tire-os do poder nao votando neles
 
marcelo em 01/03/2014 12:03:16
A já ia me esquecendo, Termy Ferreira, as armas exibidas na foto trata-se de uma carabina Pulma 357, uma submetralhadora Uru 9mm, uma Revolver Taurus 38 e algumas pistolas Imbel .40. Qualquer morador de morro do Rio ou São Paulo riria de seu comentário em que friza "aparato" pior que esse só estilingue.
Temos que comentar e criticar assuntos com conhecimento de causa. Críticos do tipo papagaio ta cheio. O crime, desde o do colarinho branco até o furto comum, deve ser combatido.
 
Malheiros em 28/02/2014 21:55:01
Mary, essa "Senhora" não furtou galinha, ela mais uma vez, foi presa pelo tráfico de drogas, espero que seus filhos, não sei se vc tem algum, não use nenhuma droga que a família dessa "Senhora" distribui. Não esta em nós, da policia, com armas obsoletas, ja se ve que o Carlos Pinho não entende nada de arma, escolher que tipo de crime combater. Estamos na rua, pra combater desde moto que empina até roubo a banco.
A Polícia Civil de MS é a sexta nacional em combate de crime e a de Cassilandia está a disposição de vcs a qualquer hora. PS "Quem não gosta de Polícia, é ladrão."
 
Malheiros em 28/02/2014 21:48:29
Fico indignada com uma cena dessa!! ela roubou o que uma galinha????? e os bandidos de colarinho branco que nos rouba todos os dia em Brasilia?? Esses sim deveria ser escoltados por vários policias!!!! Aff.
 
Mary em 28/02/2014 16:12:41
Boa Termy ... kkkkk ... É de dar risada mesmo viu. Três para imobilizar uma senhora como essa, e com todo esse armamento de guerra civil né. kkkkkk.
 
Carlos Pinho em 28/02/2014 13:44:22
Cadeia é realmente pra pobre mesmo, os mensaleiros foram beneficiados com as brechas da justiça. Mas pobre nesse país é condenado. Será que precisavam de todo esse instrumento pra recapturar essa senhora? Mesmo foragida, não mostra que seja necessário o uso de todo esse aparato.
 
Termy Ferreira de Lima em 28/02/2014 10:29:04
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)