Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/01/2016 08:30

Fotogaleria: motorista fica preso às ferragens após bater carreta com carreta

Midiamax
Foto: Luiz Alberto - MidiamaxFoto: Luiz Alberto - Midiamax

Uma carreta-tanque que transporta gás GLP tombou na rotatória do Indubrasil por volta das 17h desta quarta-feira (20) depois de colidir na traseira de uma carreta bitrem no Indubrasil, BR-262, em Campo Grande. O motorista ficou preso às ferragens. O caminhão ficou na lateral da pista e o tanque interditou a via no sentido Campo Grande/Terenos.

Segundo policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do caminhão tanque, placas EKH 6299, vinha sentido Campo Grande/Terenos, quando chegou na rotatória e bateu na traseira da carreta OOM 2635, que fazia a rotatória. O caminhão tombou, derrapou na via, caiu no barranco e o tanque ficou atravessado na pista.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, comentam que o caminhão tanque tentou frear, mas o condutor teria perdido o controle antes de entrar na rotatória.

Depois de passar cerca de 40 minutos nas ferragens, o caminhoneiro, de 42 anos, foi retirado com ajuda de um desencarcerador. Segundo o tenente Dilkin do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado a Santa Casa consciente e orientado, com suspeita de fratura na perna.

O tenente disse que foi acionado um guincho munck para levantar o cavalo, porque o motorista estava preso pela perna, mas não foi necessário, uma vez que os bombeiros conseguiram levantar a lataria e tirar o motorista. “Foi uma ação de risco porque mesmo com a carreta vazia, é perigoso derramamento de combustível, faísca e uma possível explosão”, disse.

O motorista disse para o Corpo de Bombeiros que ele foi fazer a rotatória, quando a carreta reduziu a velocidade e ele acabou colidindo com o veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)