Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2016 08:30

Fotogaleria: motorista fica preso às ferragens após bater carreta com carreta

Midiamax
Foto: Luiz Alberto - MidiamaxFoto: Luiz Alberto - Midiamax

Uma carreta-tanque que transporta gás GLP tombou na rotatória do Indubrasil por volta das 17h desta quarta-feira (20) depois de colidir na traseira de uma carreta bitrem no Indubrasil, BR-262, em Campo Grande. O motorista ficou preso às ferragens. O caminhão ficou na lateral da pista e o tanque interditou a via no sentido Campo Grande/Terenos.

Segundo policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor do caminhão tanque, placas EKH 6299, vinha sentido Campo Grande/Terenos, quando chegou na rotatória e bateu na traseira da carreta OOM 2635, que fazia a rotatória. O caminhão tombou, derrapou na via, caiu no barranco e o tanque ficou atravessado na pista.

Testemunhas, que não quiseram se identificar, comentam que o caminhão tanque tentou frear, mas o condutor teria perdido o controle antes de entrar na rotatória.

Depois de passar cerca de 40 minutos nas ferragens, o caminhoneiro, de 42 anos, foi retirado com ajuda de um desencarcerador. Segundo o tenente Dilkin do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado a Santa Casa consciente e orientado, com suspeita de fratura na perna.

O tenente disse que foi acionado um guincho munck para levantar o cavalo, porque o motorista estava preso pela perna, mas não foi necessário, uma vez que os bombeiros conseguiram levantar a lataria e tirar o motorista. “Foi uma ação de risco porque mesmo com a carreta vazia, é perigoso derramamento de combustível, faísca e uma possível explosão”, disse.

O motorista disse para o Corpo de Bombeiros que ele foi fazer a rotatória, quando a carreta reduziu a velocidade e ele acabou colidindo com o veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)