Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2016 20:56

Fotogaleria - Morre Zé Roberto

Uol
Fotogaleria  - Morre Zé Roberto

Ídolo das torcidas de Atlético-PR e Coritiba, o ex-jogador Zé Roberto faleceu na manhã deste sábado, vítima de uma úlcera. O ex-atacante tinha 70 anos de idade e deixa três filhos (Rose, Renata e Roberto), dois netos e dois bisnetos.

Com fortes dores abdominais, Zé Roberto estava internado em um hospital de Serra Negra, interior do estado de São Paulo, há uma semana. Após uma piora em seu estado de saúde, ele passou por uma cirurgia e acabou não resistindo. Ainda não há informações sobre local e horário de velório e enterro.

O ex-jogador começou a carreira profissional no São Paulo, clube da cidade onde nasceu. Apesar disso, Zé Roberto se destacou mesmo nos times paranaenses Atlético e Coritiba. Pelo Coxa, ele conquistou o Torneio do Povo, em 1973, e o campeonato paranaense por quatro vezes, 1971, 72, 73 e 74.

Além de atuar pela dupla Atletiba, o ex-atacante vestiu a camisa da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Japão, no ano de 1964.

Zé Roberto pendurou as chuteiras em 1974 atuando pelo Coritiba. Mesmo aposentado dos gramados, o ex-atleta continuou na modalidade como professor em uma escolinha de futebol da cidade de Serra Negra.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)