Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020

Últimas Notícias

06/02/2019 17:45

Fotogaleria - Morre Thiago Palmeira, com 29 anos de idade

Mayara Bueno e Thailla Torres, Campo Grande News
Fotogaleria - Morre Thiago Palmeira, com 29 anos de idade

Em Campo Grande há menos de um mês, o padre Thiago Palmeira Machado, de 29 anos, faleceu na terça-feira (dia 6) após uma parada cardíaca. O páraco de Aquidauana veio para cidade para atuar no Santuário Estadual Nossa Senhora Perpétuo Socorro.

Segundo a assessoria da igreja, o corpo do padre foi velado em Aquidauana, 135 km da Capital, na Paróquia Imaculada Conceição, até o começo desta tarde e, agora, é levado para Curitiba, no Paraná.

O município é sede da Congregação Redentorista, a qual Thiago era ligado. No local, haverá uma missa de corpo presente, a partir do meio-dia de amanhã. Dia de novenas, a quarta-feira na Perpétuo Socorro, em Campo Grande, segue a programação normal, mas as bandeiras estão a meio-mastro, em sinal de luto.


Thiago passou mal na noite de domingo (dia 3) para segunda-feira (dia 4), quando foi internado no hospital com dores no estômago. De acordo com a assessoria, ele apresentou um quadro de pancreatite crônica e morreu de parada cardíaca.


O padre chegou na Capital na segunda quinzena de janeiro e, em 27 de janeiro, foi empossado como pároco na Perpétuo Socorro. Até então, ele atuava em Aquidauana, mas é natural de Ponta Porã.


Lembrança - Quem teve oportunidade de conviver com o padre nos corredores da comunidade faz questão de lembrar o legado gentil que ele deixou, mas não só como confrade. “Ele também era um grande amigo. Para mim foi um choque muito grande saber de uma morte tão repentina. É uma perda muito grande para os padres redentoristas. Thiago era muito gentil”, afirma o Padre Dirson Gonçalves, de 46 anos, que durante oito anos atuou no Santuário Nossa Senhora Perpétuo Socorro.


Dirson foi transferido para o santuário estadual de Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá (PR), mas esteve com Tiago no último dia 27 de janeiro durante a missa de despedida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Junho de 2020
14:49
Cassilândia
06:50
É bom relembrar
06:45
Alcides Silva
Domingo, 31 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)