Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2015 07:31

Fotogaleria: morre Severo de Souza Filho

Ilha de Notícias
Fotogaleria: morre Severo de Souza Filho

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), às 6h00, no Hospital de Ilha Solteira, o ex-vereador e presidente do Moto Clube Rodas Indomáveis, Severo de Souza Filho. Ele lutava contra um câncer no pâncreas. O corpo foi sepultado na tarde de ontem naquela cidade paulista.

Severo descobriu o câncer no segundo semestre do ano passado, quando iniciou o tratamento contra a doença, que se estendeu até o último mês, o que motivou o Moto Clube Rodas Indomáveis a transferir o Moto Fest de junho, quando seria inicialmente realizado, para setembro.

Em março, na última entrevista que concedeu ao ilhadenoticias.com, Severo justificou a mudança na data do evento e já se preparava para organizar a festa. “Estou bem, mas o tratamento prossegue até maio, junho. E não houve tempo para correr atrás de tudo o que é necessário para realizar o evento. Por isso a mudança para setembro”, explicou na época o ex-vereador.

Mas, semanas depois, a doença voltou a se manifestar e atingiu outros órgãos. Médicos informaram que não havia mais o que ser feito. No dia 8 de maio, ele foi internado no Hospital de Ilha Solteira, onde ficou até a manhã desta sexta-feira, quando faleceu.

Cancelamento – O agravamento da doença de severo levou o Moto Clube Rodas Indomáveis a cancelar o evento deste ano. O anúncio foi feito na semana passada. “Como organizar uma festa, sabendo que seu amigo está em uma situação gravíssima?”, informou o Moto Clube Rodas Indomáveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)