Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

26/12/2020 06:06

Fotogaleria - Morre radialista por Covid-19

Enquanto recebia atendimento em hospital, Sóracles gravou vídeo pedindo que as pessoas se cuidem para evitar a doença: 'Covid não é brincadeira. A sensação é horrível.'

redação
Fotogaleria - Morre radialista por Covid-19

Faleceu na tarde de ontem, em Fortaleza,  Normando Sóracles, radialista e ex-vereador de Juazeiro do Norte, após testar positivo para Covid-19, no início de dezembro, segundo infoma o G1 Ceará. Deixa a mulher, Adriana Russo, e dois filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana.

Enquanto recebia cuidados no hospital, Normando gravou um vídeo fazendo um alerta sobre a gravidade da doença e pedindo que as pessoas tivessem cuidado. 

"Quero fazer um apelo a todos que se cuidem. Covid não é brincadeira. Estou internado em uma das alas de isolamento em hospital da região. A sensação é muito ruim. Se cuidem, por favor, porque a sensação é horrível", afirmou em vídeo gravado um mês antes de falecer.

Normando Sóracles nasceu em Cajazeiras, na Paraíba, e era radicado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Ele trabalhou como radialista e fundou veículos de comunicação com notícias da região do Cariri.

Ele exerceu também o cargo de vereador em Juazeiro do Norte e de suplente de deputado federal, e foi candidato a prefeito de Juazeiro do Norte em 2016.

Informações G1 Ceará

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
13:00
Penso Logo Produzo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)