Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Morre radialista por Covid-19

Enquanto recebia atendimento em hospital, Sóracles gravou vídeo pedindo que as pessoas se cuidem para evitar a doença: 'Covid não é brincadeira. A sensação é horrível.'

redação - 26 de dezembro de 2020 - 06:06

Fotogaleria - Morre radialista por Covid-19

Faleceu na tarde de ontem, em Fortaleza,  Normando Sóracles, radialista e ex-vereador de Juazeiro do Norte, após testar positivo para Covid-19, no início de dezembro, segundo infoma o G1 Ceará. Deixa a mulher, Adriana Russo, e dois filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana.

Enquanto recebia cuidados no hospital, Normando gravou um vídeo fazendo um alerta sobre a gravidade da doença e pedindo que as pessoas tivessem cuidado.

"Quero fazer um apelo a todos que se cuidem. Covid não é brincadeira. Estou internado em uma das alas de isolamento em hospital da região. A sensação é muito ruim. Se cuidem, por favor, porque a sensação é horrível", afirmou em vídeo gravado um mês antes de falecer.

Normando Sóracles nasceu em Cajazeiras, na Paraíba, e era radicado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Ele trabalhou como radialista e fundou veículos de comunicação com notícias da região do Cariri.

Ele exerceu também o cargo de vereador em Juazeiro do Norte e de suplente de deputado federal, e foi candidato a prefeito de Juazeiro do Norte em 2016.

Informações G1 Ceará

SIGA-NOS NO Google News