Cassilândia, Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

10/08/2020 17:22

Fotogaleria: Morre Paulo Edson

Redação
Fotogaleria: Morre Paulo Edson

Faleceu hoje em Piracicaba, Paulo Edson, com 77 anos de idade, que se notabilizou como o principal plantão esportivo do rádio brasileiro nas décadas de 60, 70 e 80. Sofreu enfarte e foi sepultado na tarde de hoje em São Pedro, sua terra natal e onde residia depois que se aposentou.

Depois de atuar em emissoras do interior paulista nas cidades de Rio Claro, Araçatuba e Marília, Paulo Edson chegou em São Paulo, em 1964, para trabalhar na antiga e extinta Rádio Difusora de São Paulo e logo depois passou a ser o principal plantão esportivo da Rádio Tupi (AM 1040) .

Conhecido como "a voz do rádio", Paulo Edson chegou à Rádio Bandeirantes (AM 840) nos anos 1970 e passou a apresentar programas esportivos também da TV Bandeirantes, além de continuar sendo plantão esportivo.

Em 1985, quando a Rádio Record (AM 1.000) voltou a ter programação esportiva, Paulo Edson foi contratado como um dos maiores nomes da equipe, tendo retornado para a Bandeirantes no início da década de 1990.

Nos últimos 20 anos, Paulo Edson fez a opção de retornar para a Região de Piracicaba, residindo em São Pedro, sua cidade natal, onde ocupou vários cargos públicos de relevância na Prefeitura local, além de ter participações esporádicas em emissoras da região.

Fonte: Futebol Interior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 04 de Dezembro de 2020
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)