Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2017 17:18

Fotogaleria - Morre Norma Trad

Campo Grande News
Norma Trad acompanhada do sobrinho Marquinhos e da esposa dele Tatiana. (Foto: Reprodução/Facebook)Norma Trad acompanhada do sobrinho Marquinhos e da esposa dele Tatiana. (Foto: Reprodução/Facebook)

Faleceu na tarde deste domingo (18), aos 90 anos, Norma Trad, irmã do ex-deputado federal Nelson Trad, tia do prefeito de Campo Grande, Marquinhos, e de seus irmãos Nelsinho e Otávio.

“É com pesar que comunico o falecimento da tia Norma Trad, que sempre fez questão de estar presente nos momentos importantes da família. O exemplo e a lembrança que nos deixa é da mulher que sempre valorizou a união, o amor e o respeito entre nós. Que Deus receba sua alma generosa”, escreveu Marquinhos em seu perfil do Facebook.

O ex-prefeito Nelsinho Trad também utilizou a rede social para prestar homenagem à tia. “Faleceu hoje a nossa querida tia Norma. Irmã do meu pai, exemplo de pessoa dedicada e prestativa, a grande guardiã da nossa família!”, relata. “Descanse em paz querida tia...”.

Aos amigos, Nelsinho informou que o velório ocorrerá no cemitério Parque das Primaveras neste domingo (18), a partir das 19 horas, e o sepultamento será nesta segunda-feira (19), às 13 horas, no mesmo local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)