Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Morre Maria Botezel

Redação - 02 de março de 2016 - 10:11

Fotogaleria - Morre  Maria Botezel

Faleceu no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, às 21h55, desta terça-feira, 01 de março, Maria Isabel Marinho Botezel, mãe do empresário, médico veterinário e engenheiro agrônomo, presidente da SERC, João Félix Botezele.

Maria Botezel tinha 83 anos, chegou a Chapadão do Sul, vinda de Santiago (RS), no ano de 1.986, após a morte do esposo, que ocorreu em 1.985. Ela deixa 8 filhos, 9 netos e 4 bisnetos.

Maria Isabel veio para morar com o filho João Félix, era considerada uma das mães do povo de Chapadão do Sul. Católica fervorosa, era Ministra da Eucaristia e foi coordenadora da Pastoral da Solidariedade, da Paróquia São Pedro Apóstolo.

Lembra o filho João Félix que quando ela chegou a Chapadão, era conhecida como a mãe do Félix e hoje ele é conhecido como o filho de D. Maria, o que representa o grande carinho que toda a sociedade tem por ela.

O corpo de D. Maria está sendo velado na Veladoria Municipal e o sepultamento está marcado para ocorrer às 17 horas, de hoje, quarta-feira, 02 de março, no cemitério local.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News