Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: morre Luciano Chiochetta

Fiscal estadual agropecuário tinha 46 anos e estava internado desde dezembro, é ex-presidente do IAGRO

JD1 Notícias - 25 de janeiro de 2021 - 23:00

Fotogaleria: morre Luciano Chiochetta

O ex-diretor-presidente Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Luciano Chiochetta, morreu nesta segunda-feira (25), vítima do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a assesoria da Semagro, Chiochetta estava internado no Hospital da Unimed em Boa Vista, Roraima, desde dia 23 de dezembro de 2020, por complicações em decorrência da Covid-19. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Fiscal Estadual Agropecuário Luciano Chiochetta em decorrência da Covid 19. Tomamos o silêncio como forma de reverenciar a vida do Luciano representada pela sua missão em defender o Estado de Mato Grosso do Sul com suas atuações na defesa sanitária animal”, consta na nota publicada nas redes sociais do Iagro.

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, lamentou a morte de Luciano. “Com tristeza recebi a notícia do falecimento do amigo Luciano Chiochetta, um presidente do Iagro. Minhas solidariedades aos familiares e amigos. Pedimos a Deus que conformte o coração de todos neste momento tão difícil”, escreveu Riedel nas redes sociais.

Chiochetta era servidor de carreira da Iagro desde 2000, tendo ocupado várias funções na agência. Entre janeiro de 2015 e junho de 2019 foi diretor-presidente da Iagro; desde novembro do ano passado transferiu-se para a capital de Roraima, onde assumiu o cargo de diretor de Defesa Animal da ADERR (Agência de Defesa Agropecuária) daquele Estado. Tinha 46 anos e deixou a esposa Mayza e a filha Manuela de 9 anos de idade.

Fotogaleria: morre Luciano Chiochetta

SIGA-NOS NO Google News