Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

25/01/2021 23:00

Fotogaleria: morre Luciano Chiochetta

Fiscal estadual agropecuário tinha 46 anos e estava internado desde dezembro, é ex-presidente do IAGRO

JD1 Notícias
Fotogaleria: morre Luciano Chiochetta

O ex-diretor-presidente Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), Luciano Chiochetta, morreu nesta segunda-feira (25), vítima do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a assesoria da Semagro, Chiochetta estava internado no Hospital da Unimed em Boa Vista, Roraima, desde dia 23 de dezembro de 2020, por complicações em decorrência da Covid-19. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do Fiscal Estadual Agropecuário Luciano Chiochetta em decorrência da Covid 19. Tomamos o silêncio como forma de reverenciar a vida do Luciano representada pela sua missão em defender o Estado de Mato Grosso do Sul com suas atuações na defesa sanitária animal”, consta na nota publicada nas redes sociais do Iagro.

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, lamentou a morte de Luciano. “Com tristeza recebi a notícia do falecimento do amigo Luciano Chiochetta, um presidente do Iagro. Minhas solidariedades aos familiares e amigos. Pedimos a Deus que conformte o coração de todos neste momento tão difícil”, escreveu Riedel nas redes sociais.

Chiochetta era servidor de carreira da Iagro desde 2000, tendo ocupado várias funções na agência. Entre janeiro de 2015 e junho de 2019 foi diretor-presidente da Iagro; desde novembro do ano passado transferiu-se para a capital de Roraima, onde assumiu o cargo de diretor de Defesa Animal da ADERR (Agência de Defesa Agropecuária) daquele Estado. Tinha 46 anos e deixou a esposa Mayza e a filha Manuela de 9 anos de idade.

Fotogaleria: morre Luciano Chiochetta
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)