Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Morre Ivo Kamphorst

Jovem Sul News - 24 de agosto de 2020 - 17:58

Fotogaleria -  Morre Ivo Kamphorst

Faleceu na manhã deste domingo, 23 de agosto, Ivo Kamphorst, aos 75 anos de idade, morador de Chapadão do Sul desde. Ele deixa ex-esposa, duas filhas; Isaura e Cláudia, cinco netos e quatro bisnetos. A família mora em Chapadão do Sul há 35 anos.

Ivo sofreu um acidente no dia 20 de junho deste ano. Caiu do telhado de sua casa, teve traumatismo craniano total, quebrou uma vértebra e a bacia. Ele ficou 19 dias entubado em Campo Grande e 20 dias de hospital lá, foi traqueostomizado, sofreu duas paradas e uma convulsão. Foi transferido para Chapadão do Sul no dia 04 de julho ficando no Hospital Municipal até o dia de ontem (23), quando não resistiu e faleceu.

O seu corpo foi sepultado no cemitério municipal de Chapadão do Sul.


A família enlutada publicou nota de agradecimentos.

“Queremos deixar aqui registrado a nossa gratidão ao Hospital Municipal, a toda equipe médica, enfermeiras(os), fisioterapeuta, assiste social, cuidadora Mari, pelo tempo de internação e a Pax Líder, pelo cuidado e dedicação com tanto amor, e profissionalismo dedicado ao meu pai Ivo Kamphorst pelo tempo de internação. A todos a nossa eterna gratidão, Deus os abençoe e multiplique bênçãos sem medicas a cada um…em nome da nossa família representada por; Isaura e Claudia Trindade Kamphorst. Obrigada”!

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News