Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

14/10/2018 17:04

Morre Guga de Oliveira

G1
Morre Guga de Oliveira

Morreu na madrugada deste domingo (14) aos 77 anos o produtor e diretor de televisão Guga Oliveira. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo.

Uma das filhas de Guga, Deka Oliveira, publicou uma mensagem no Facebook informando sobre o falecimento do pai. Segundo ela, a condição de Oliveira “estava muito ruim nos últimos dias”.

Irmão mais novo do executivo José Bonifácio Sobrinho, o Boni, Guga nasceu em Osasco, na Grande São Paulo, em 1941, e morou parte da vida no Rio de Janeiro. Ele foi casado duas vezes e teve cinco filhas e um filho.

O velório de Guga começou na tarde deste domingo e ocorre até 20h. Na segunda-feira (15), o corpo dele será velado no Cemitério Morumby a partir das 9h, e o enterro será às 12h.

Publicitário, Guga Oliveira começou a trabalhar aos 15 anos na TV Paulista e foi realizador tanto de televisão quanto de cinema. Ele chegou a passar pela TV Tupi e foi um dos criadores do Fantástico, na TV Globo. Em 1989, ele produziu a novela “Cortina de vidro”, realizada por sua produtora e exibida no SBT.

Em 2010, ele lançou o livro de memórias "A Vida É Show", sobre histórias de bastidores de seus anos por trás das câmeras.

 

Por G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)