Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2017 10:21

Fotogaleria - Morre Fadel Iunes

Campo Grande News
Fadel sofreu infarto em casa, foi socorrido, mas não resistiu. Foi também membro atuante do Rotary Club de Campo Grande- Norte(Foto: Reprodução Facebook)Fadel sofreu infarto em casa, foi socorrido, mas não resistiu. Foi também membro atuante do Rotary Club de Campo Grande- Norte(Foto: Reprodução Facebook)

Aos 83 anos, morreu no fim da noite de ontem (18), o ex-procurador-geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, Fadel Tajher Iunes.

Segundo amigos próximos, o ex-procurador estava em casa quando sofreu um infarto. Ele foi levado pelos familiares para o Hospital da Unimed, mas não resistiu.

Formado em Direito pela Faculdade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro (RJ), Fadel era natural de Corumbá e foi procurador geral de Justiça entre 1994 e 1998.

Hoje de manhã, o advogado André Borges lamentou a morte do amigo. “Conheci poucos homens tão empenhados em ajudar os outros. Sempre preocupado com os amigos, decente, honrado e que chefiou o Ministério Público com firmeza e eficiência”, diz.

Segundo o advogado, Fadel é daqueles que fará enorme falta, "sendo insubstituível, especialmente para os que contavam com sua enorme amizade".

O velório será realizado a partir das 9h no Palácio Maçônico Grande Oriente do Brasil, que fica na Rua São Félix, nº 789, no Bairro Vilas Boas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)