Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/06/2017 11:26

Fotogaleria - Morre ex-humorista da Globo que já se apresentou em Cassilândia

G1
Morre ator que interpretava Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Facebook/Reprodução)Morre ator que interpretava Salim Muchiba na Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Facebook/Reprodução)

Morreu o humorista e escritor João Antônio Elias de Oliveira, de 72 anos, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Salim Muchiba, na Escolinha do Professor Raimundo, morreu na noite desta sexta-feira (9), em Catanduva (SP).


Segundo a família, ele estava internado há 90 dias no Hospital Padre Albino, onde teve um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia vascular de carótidas. Ele se recuperava no quarto, quando o quadro de saúde piorou e ele precisou voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


João Elias era de Catanduva e começou a carreira como humorista numa rádio da cidade nos anos 50. Além de humorista, ele também era pintor e escreveu sete livros. Casado há 46 anos, João Elias deixa três filhos e três netos.


O corpo está sendo velado neste sábado (10) no Cemitério do Jardim Monsenhor Albino, em Catanduva. O sepultamento está marcado para às 16h e acontece no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, também em Catanduva.

 

NR: O humorista já se apresentou em Cassilândia no CTC em promoção organizada pelo Rotary Club.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)