Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Morre em Campo Grande dona Iva

O corpo está sendo transladado para Cassilândia onde será sepultado

Redação - 14 de outubro de 2020 - 05:08

Fotogaleria - Morre em Campo Grande dona Iva

Faleceu ontem em Campo Grande, dona Iva, mãe da Ana Maria e Eleusa. Ela foi uma das principais líderes do espiritismo em Cassilândia. O corpo está sendo transladado para Cassilândia onde será sepultado.

A professora e escritora Maria José Assis escreveu sobre a foto - " Assim quero lembrar dela: Dona Iva, prima querida que passou pela terra para distribuir carisma. Uma pessoa que vai deixar saudades, pois era amiga de todos e, para cada um, tinha uma palavra de conforto e estampava uma alegria contagiante, por onde passava. Gostava de visitar os parentes e nos presenteava com momentos mágicos de conversas saudáveis e construtivas. Vá em paz, Dona Iva. Tenho certeza que Deus preparou um lugar maravilhoso para a senhora."

Maísa Leal Reis Pinho Leal postou:


"Quero os créditos da foto Maria José ! Sim , assim ela será lembrada por todos nós !!
Falo com espontaneidade sobre os créditos, pois o que vemos aqui, mais uma vez , é a vida seguindo o seu fluxo conforme a vontade do Pai !!
D. Iva foi um exemplo de doçura, bondade, amorosidade ...por onde passou deixou seu sorriso !! Sempre recebeu a todos com sorriso, uma bolachinha ou biscoito, um doce , seu "croché" , como dizia, ou bordado ,uma mudinha de planta ... Assim passeávamos pelo seu quintal, sua casa e sempre saíamos carregando no coração a paz e alegria que ela irradiava !! Ah, e os mamões enroladinhos presos no cordão pelo "seu Jorcileu " ?? Quem não se lembra ? Quanto capricho !! E ensinavam fazer direitinho !! Uma graça de casal ! Casal que, pela afinidade, por toda uma vida construída com amor, provavelmente se reencontrarão, acredito eu !! Construíram laços eternos !!
Desde a sua queda em casa, não foram dias fáceis ! Quem já teve um ente querido internado na UTI sabe bem disto ! Mais uma vez, peço que Deus acolha com muita luz e proteção a D. Iva e conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil de despedida !! Que a certeza da imortalidade da alma e pluralidade das existências asserene o coração de todos nós pra que direcionemos a ela vibrações harmoniosas pra auxiliá-la no desenlace !! Que a tristeza não demore em nossos corações e que a saudade e gratidão pelas muitas boas lembranças criadas ao longo do caminho sejam luz direcionadas a ela neste momento !! Que esse sorriso que tive a alegria de registrar em uma última visita, seja a nossa lembrança !!! Que Deus acolha as nossas preces em seu favor e de seus familiares !! Deixo aqui a sugestão para os que conhecem a Prece de Cáritas, que a façam, pois ela adorava essa prece !! Por muitos anos foi a responsável por fazê-la em nossas reuniões públicas ou de estudo !! Gratidão, D. Iva por nos permitir essa convivência tão doce !!! Luz, paz e ... até breve !!! ❤
Uma criança disse sabiamente que " a saudade é o amor que fica daquele que não pôde ficar ! " Vai com Deus D. Iva !! Aqui ficaremos com saudades, mas vibrando pelo bem da senhora !!"

Muito querida em Cassilândia as redes sociais estão repercutindo o falecimento. O Cassilândia Notícias voltará a informar.

SIGA-NOS NO Google News