Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2015 21:05

Fotogaleria: Morre Denas Lugo

Liana Feitosa, Campo Grande News
Fotogaleria: Morre Denas Lugo

O empresário Denas Lugo morreu aos 56 anos nesta segunda-feira (26), em São Paulo. Secretário de Estado da Juven tude de Mato Grosso do Sul durante o governo do Pedro Pedrossian na década de 80, ele foi vítima de câncer e estava internado em São Paulo para tratamento da doença. 

Para Rosa Pedrossian, filha do ex-governador, Pedro Pedrossian considerava Denas um filho. "Ele era uma pessoa muito preciosa, é uma grande perda, estamos muito tristes. Esteve conosco em todos os momentos e horas, e era uma pessoa de imensa generosidade", disse ao Campo Grande News.

Denas também atuava como conselheiro sênior da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), entidade da qual era associado desde 2005. "Membro ativo, ele era conselheiro pela experiência como empresário e ex-político", afirmou Omar Aukar, diretor ACICG.

"Muito esclarecido, sempre muito lúcido, era hábil em direcionar, sugerir e aconselhar em relação a questões que dividiam opiniões dentro do conselho da entidade. Ele sempre foi muito assertivo, por isso recorríamos sempre a ele. Levamos agora um sentimento de perda bem grande", lamenta Omar.

Foi sepultado na tarde de hoje em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)