Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Morre Denas Lugo

Liana Feitosa, Campo Grande News - 27 de outubro de 2015 - 21:05

Fotogaleria: Morre Denas Lugo

O empresário Denas Lugo morreu aos 56 anos nesta segunda-feira (26), em São Paulo. Secretário de Estado da Juven tude de Mato Grosso do Sul durante o governo do Pedro Pedrossian na década de 80, ele foi vítima de câncer e estava internado em São Paulo para tratamento da doença.

Para Rosa Pedrossian, filha do ex-governador, Pedro Pedrossian considerava Denas um filho. "Ele era uma pessoa muito preciosa, é uma grande perda, estamos muito tristes. Esteve conosco em todos os momentos e horas, e era uma pessoa de imensa generosidade", disse ao Campo Grande News.

Denas também atuava como conselheiro sênior da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), entidade da qual era associado desde 2005. "Membro ativo, ele era conselheiro pela experiência como empresário e ex-político", afirmou Omar Aukar, diretor ACICG.

"Muito esclarecido, sempre muito lúcido, era hábil em direcionar, sugerir e aconselhar em relação a questões que dividiam opiniões dentro do conselho da entidade. Ele sempre foi muito assertivo, por isso recorríamos sempre a ele. Levamos agora um sentimento de perda bem grande", lamenta Omar.

Foi sepultado na tarde de hoje em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News