Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2016 06:37

Fotogaleria - Morre cantor, vítima de acidente automobilístico

Revista Quem
Renan Ribeiro - Foto Reprodução/InstagramRenan Ribeiro - Foto Reprodução/Instagram

Renan Ribeiro, ex-participante do talent show The Voice Brasil 4, exibido no ano passado, morreu em um acidente de carro na noite de domingo (29).

O cantor, de 26 anos, dirigia seu automóvel e se chocou com um caminhão na rodovia SP-147, nas proximidades de Conchal, no interior do estado de São Paulo, onde morava. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária. O corpo de Renan seguirá para o Instituto Médico Legal (IML).

Nascido na cidade de Araras (SP), ele havia feito um show na cidade de Leme, também localizada no interior paulista no sábado (28). Em um post feito após a apresentação, o cantor agradec eu aos fãs por meio de uma rede social: " Obrigado a toda galera que compareceu em Leme. Vibe top demais!!", disse.

Participante popular da mais recente edição do programa da TV Globo, Renan havia lançado a música Nhé nhé nhé ao lado da dupla Bruno & Barreto. Na quarta-feira (25), ele havia comemorado as 100 mil visualizações do clipe. "Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho", escreveu.

Em sua conta no Instagram, com mais de 16 mil seguidores, Renan costumava fazer posts de seus shows e de suas visitas a rádios. Ele também fez mais um post demonstrando sua gratidão ao cantor Michel Teló, seu técnico no The Voice Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)