Cassilândia, Sábado, 31 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

27/08/2020 09:12

Fotogaleria: morre Arnaldo Saccomani

Fonte: Midiamax

Redação
Fotogaleria: morre Arnaldo Saccomani

O produtor musical Arnaldo Saccomani, de 71 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (27) na sua casa, no interior de São Paulo, após ter complicações renais. A morte do profissional, que ficou conhecido do grande público ao ser jurado do reality show “Ídolos”, foi lamentada nas redes sociais por fãs e famosos.

“Que tristeza meu Deus. Arnaldo Saccomani quantos presentes você me deu em canções, quanto aprendizado. Quantos encontros tivemos muitas vezes por acaso e nosso carinho, respeito admiração era mutuo. Obrigada por suas obras que vão ficar eternizadas. Obrigada por esse ultimo presente: a musica. MEU PORTO SEGURO”, escreveu a cantora Simony no Instagram.

“É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música”, postou o produtor Rick Bonadio.

“Meu Deus ! Não acredito. Perdemos um grande mestre”, comentou o cantor Latino. “Que triste, descanse em paz”, postou o cantor Flavio Venturini. O apresentador do “Esquadrão da Moda” também se manifestou com um emoji de oração.

“Inacreditável!!! Falei muito de você essa semana, indo pra minha live, te imitei, ri das coisas que você falava. Bateu a maior saudade dessa distancia que a gente nem sei porque deixou acontecer! Sempre te respeitei muito, tive a honra de trabalhar com você em tantos shows, tantos palcos por ai, tantos lanches em micro ônibus, e ainda tive a honra de ser produzido por você e cantar suas composições! Cara, você fez a diferença e foi FODASTICO! Sem frescura e meias palavras!”, postou Junno Andrade no Instagram.

Repercussão
Os fãs do produtor musical, que trabalhou com os Mutantes, Tim Maia, Fabio Jr, Mamonas Assassinas, Rita Lee, Larissa Manoela e muitos outros artistas, também se manifestaram nas redes sociais e Arnaldo Saccomani está entre os assuntos mais comentados desta quinta. Confira algumas das reações:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 31 de Outubro de 2020
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)