Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

12/09/2020 19:01

Fotogaleria - Morre Antonio Carlos dos Santos

Sepultamento será no Memorial Park

Thatiana Melo , Midiamax
Fotogaleria - Morre Antonio Carlos dos Santos

 

Morreu na madrugada deste sábado (12), o delegado aposentado Antônio Carlos dos Santos, de 64 anos. Ele estava com coronavírus. O delegado estava aposentado desde 2015.

Por causa da pandemia não haverá velório e o sepultamento está marcado para às 14h30 no cemitério Memorial Park, em Campo Grande, neste sábado (12). Antônio deixa esposa, duas filhas Marta e uma neta.

Antônio ingressou na polícia em 1984, quando se tornou delegado de polícia, desempenhando diversas funções na Polícia Civil do Mato Grosso do Sul até 2015, ano de sua aposentadoria. Ele foi diretor do Drap (Departamento de Recursos e Apoio Policial), Diretor de Polícia da Capital e Diretor de Polícia do Interior.

Coronavírus

Mato Grosso do Sul soma 58.671 casos neste sábado (12), conforme boletim epidemiológico apresentado durante a transmissão ao vivo diária do Governo do Estado na rede social Facebook.

O número de mortes chegou a 1.055, com mais 20 óbitos registrados nas últimas 24 horas. A média móvel de casos é de 763,29 e a média móvel de mortes é de 14,57. Já a taxa de contágio é de 1,1.

Os cinco municípios com mais confirmações foram Campo Grande (+148), Corumbá, (+53), Três Lagoas (+35), Dourados (+34) e Dois Irmãos do Buriti (+28).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)