Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

13/12/2019 06:21

Fotogaleria - Moradores cruzam ruas com água na cintura após temporal de 1 hora

Adriano Fernandes, Campo Grande News
Estudantes e pedestres atravessando rua alagada em Três Lagoas. (Foto: JP News)Estudantes e pedestres atravessando rua alagada em Três Lagoas. (Foto: JP News)

 

Temporal que durou cerca de 1 hora, no final desta tarde (12) alagou diversas ruas e avenidas de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A água ultrapassou o nível das calçadas, invadiu casas e atingiu a cintura de quem tentava se arriscar cruzando as muitas vias alagadas na cidade.

A chuva começou por volta das 16h30 e também foi acompanhada de granizo. Um dos pontos mais críticos da cidade foi o cruzamento da Avenida Eloy Chaves com a Rua Antônio Estevan Leal, no Bairro Paranapungá. Os bairros Parque São Carlos e Jardim das Acácias também foram atingidos.

As avenidas Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior e Filinto Müller também ficaram alagadas. Moradores dos bairros Vila Nova, Vila Haro, Vila Verde, Alvorada, Vila Alegre, entre outros também reclamaram dos alagamentos.

De acordo com o JP News a Prefeitura do município está tentado viabilizar R$ 243 milhões para obras de obras de drenagem na cidade.

Chuva forte no interior – Cassilândia e Selviria foram outras duas cidades, muito castigadas pelas chuvas desta quinta-feira (12). Choveu 56,4 milímetros e 58,6 milímetros, respectivamente nos municípios. Em Dourados, a precipitação durou 1 hora, tempo suficiente para o acumulo de 27,7 milímetros de água, conforme o Guia Clima.

Ventou consideravelmente na cidade, mas nada que resultasse em estragos. A chuva também já parou pelo município. Também houveram chuvas intensas em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Amambai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Janeiro de 2020
15:42
Maternidade
Segunda, 27 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)