Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2016 09:10

Fotogaleria - Morador de Pouso Alto morre em acidente com moto na MS

Britonews
Fotogaleria - Morador de Pouso Alto morre em acidente com moto na MS

O tratorista Gean Carlos Rosa Menezes, 47 anos, morreu na noite de ontem, após sofrer um acidente com uma motocicleta na MS 320, no distrito de Pouso Alto, município de Paraíso das Águas ( MS).

Segundo a polícia, equipe de policiais do Comando de Operações do Bolsão (COB) trafegava pela rodovia MS 320, quando avistou uma motocicleta caída e encontraram dois homens gravemente feridos no local. Os policiais solicitaram socorro da equipe de saúde de Pouso Alto, a cerca de 20 quilômetros do local. Ao chegar a ambulância com equipe de enfermagem, Gean Carlos ainda apresentava sinais vitais, mas logo veio a óbito, já a outra vitima, também morador do distrito de Pouso Alto, conhecido como "Capivarinha", foi socorrido e encaminhado à Fundação Hospitalar de Costa Rica (MS), distante 120 quilômetros, depois de receber atendimento no ESF de Paraiso das Àguas

O corpo de Gean foi removido para o Instituto Médico Odontológico Legal de Paranaíba, distante 280 quilômetros. Deverá ser sepultado no cemitério do distrito de Pouso Alto. Gean era irmão do motorista de ambulância Ivan Menezes e a maioria dos familiares reside no Estado do Pará.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)