Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Morador de Pouso Alto morre em acidente com moto na MS

Britonews - 03 de maio de 2016 - 09:10

Fotogaleria - Morador de Pouso Alto morre em acidente com moto na MS

O tratorista Gean Carlos Rosa Menezes, 47 anos, morreu na noite de ontem, após sofrer um acidente com uma motocicleta na MS 320, no distrito de Pouso Alto, município de Paraíso das Águas ( MS).

Segundo a polícia, equipe de policiais do Comando de Operações do Bolsão (COB) trafegava pela rodovia MS 320, quando avistou uma motocicleta caída e encontraram dois homens gravemente feridos no local. Os policiais solicitaram socorro da equipe de saúde de Pouso Alto, a cerca de 20 quilômetros do local. Ao chegar a ambulância com equipe de enfermagem, Gean Carlos ainda apresentava sinais vitais, mas logo veio a óbito, já a outra vitima, também morador do distrito de Pouso Alto, conhecido como "Capivarinha", foi socorrido e encaminhado à Fundação Hospitalar de Costa Rica (MS), distante 120 quilômetros, depois de receber atendimento no ESF de Paraiso das Àguas

O corpo de Gean foi removido para o Instituto Médico Odontológico Legal de Paranaíba, distante 280 quilômetros. Deverá ser sepultado no cemitério do distrito de Pouso Alto. Gean era irmão do motorista de ambulância Ivan Menezes e a maioria dos familiares reside no Estado do Pará.

SIGA-NOS NO Google News