Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2013 13:14

Fotogaleria: mesmo após abaixo-assinado, rua continua suja

Bruna Girotto
Foto tirada na tarde de ontem (05) com os maquinários no local (Foto: Bruna Girotto)Foto tirada na tarde de ontem (05) com os maquinários no local (Foto: Bruna Girotto)
Foto tirada na manhã de hoje na Rua Antônio de Freitas Pedrosa, Vila Pernambuco (Foto: Bruna Girotto)Foto tirada na manhã de hoje na Rua Antônio de Freitas Pedrosa, Vila Pernambuco (Foto: Bruna Girotto)

Amanda Garcia de Freitas concedeu entrevista ontem (05) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, informando que moradores da rua Antônio de Freitas Pedrosa, na Vila Pernabumco, realizaram um abaixo-assinado solicitando à Prefeitura Municipal e Departamento de Obras para que enviassem um caminhão pipa para lavar a rua.

Segundo informou, em razão de uma construção de uma piscina na casa de uma moradora, que não respeitou os direitos dos demais moradores, foi jogada toda a terra retirada de sua residência na rua, prejudicando o bem-estar e locomação dos mesmos, devido a quantidade de terra que ali se encontrava.

Ontem o Cassilândia News verificou que tinham caminhão e maquinário no local. Porém hoje, ao passar na rua, notou-se que ela continua suja de terra. Mas o comentário é que já melhorou muito, possibilitando o trânsito de veículos de forma segura.

Acho eu que a responsabilidade da limpeza da rua é da moradora e não da prefeitura, infelizmente, as pessoas tem essa cultura de achar que tudo é responsabilidade da prefeitura, se a própria prefeitura qdo em suas obras contrata a caçamba para acolher os entulhos. Penso apenas que temos que refletir sobre isso, e não apenas que tudo tem que ser jogado nas costas da prefeitura.
 
Zuleica Gonçalves em 07/11/2013 07:41:25
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)