Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2016 06:06

Fotogaleria - Meia nascido em MS faz gol e Ferroviária bate o Palmeiras

Campo Grande News
Fernando Gabriel nasceu em Eldorado (MS)Fernando Gabriel nasceu em Eldorado (MS)

O Palmeiras voltou a vacilar e perdeu em casa, o estádio Allianz Parque, por 2 a 1 para a  Ferroviária de Araraquara (SP), por 2 a 1. Um dos tentos dos visitantes foi marcado pelo sul-mato-grossense Fernando Gabriel.

O jogo, válido pela sétima rodada do Paulistão, marcou uma sequência negativa do alviverde. Nos últimos sete jogos - incluindo Libertadores - o Verdão perdeu duas vezes, empatou quatro e venceu apenas um.

A rede balançou pela primeira vez no jogo aos 40 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta na entrada da área, Fernando Gabriel, que nasceu em Eldorado - cidade localizada a 447 km de Campo Grande - colocu a bola no canto direito do gol, sem chances para o goleiro Prass alcançar.

Canhoto, Fernando Gabriel tem 27 anos e em sua carreira já defendeu clubes como o São Caetano, Paraná, Cricriúma, Figueirense, Bragantino e o Internacional.

Recentemente, o meia jogou no futebol iraniano, jordaniano e do Azarbaijão, retornando ao Brasil somente esse ano. A Ferroviária, no Paulistão, conta com 11 jogadores emprestados pelo Atlético Paranaense.

Após o intervalo - No segundo tempo, o treinador palmeirense Marcelo Oliveira, em desvantagem, tirou de campo o volante Jean - que é natural de Campo Grande - e o centro-avante Alecsandro aos 15 minutos para a entrada de Rafael Marques e Cristaldo.

E minutos depois, foi de Cristaldo o gol de empate, logo na primeira oportunidade do atacante argentino. Robinho passou para Rafael Marques dentro da área, que ajeitou para Cristaldo chutar firme, no canto esquerdo do goleiro .

O jogo se encaminhava para o final e nenhuma das duas equipes conseguia criar chances claras de gol. Até que, em um lançamento direto do goleiro Rodolfo no último minuto de jogo, Rosseto dominou e passou para Rafinha, que não desperdiçou a chance e marcou, dando a vitória para a Ferroviária.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (3), quando receberá o Rosario Central, da Argentina, no Allianz Parque, às 20h45 (horário de MS), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Pelo Paulista, o Verdão encara o Capivariano, também no Allianz Parque, às 16h do próximo domingo (6).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)