Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/01/2016 16:15

Fotogaleria: Médico é encontrado morto dentro de BMW na BR-060

Midiamax
Foto: Sidrolandia NewsFoto: Sidrolandia News

Na manhã desta sexta-feira (22), o médico Francis Giovanni Celestino, de 31 anos, foi encontrado morto nas proximidades da Fazenda Piana, em Sidrolândia, aproximadamente 50 quilômetros distante da Capital. Ele estava dentro do carro e foi encontrado por trabalhadores que passavam pelo local.

Primeiras informações dão conta que a BMW preta estava na entrada da pedreira e os funcionários da mineradora Negri, que encontraram o veículo, acionaram a Polícia Militar. Equipes foram até o local e constataram que havia um homem morto dentro do veículo, identificado posteriormente como Francis.

Informações dão conta de que o médico foi encontrado morto com um tiro na cabeça. De acordo com o site Sidrolândia News, Francis era médico e instrutor de psiquiatria, funcionário na Prefeitura Municipal de Campo Grande e já trabalhou nos postos de saúde Jandaia, Cascatinha, São Bento, além de já ter atendido no Hospital de Sidrolândia.

Investigadores da Capital estiveram no local do crime e deve apurar os fatos. O caso deve ser registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande como morte a esclarecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)