Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2015 07:15

Fotogaleria: me contratem, pede 2º colocado do MasterChef Brasil

Band
Fotogaleria: me contratem, pede 2º colocado do MasterChef Brasil

Raul Lemos não perdeu seu bom humor característico quando ouviu o anúncio de que Izabel Alvares era a vencedora do MasterChef Brasil 2015. O ex-publicitário conversou com o Portal da Band e revelou, com exclusividade, o que achou do resultado.

"Se eu falar para você que não é decepcionante, eu vou ser muito mentiroso. Mas não é uma decepção amarga, nem nada. Durante o MasterChef todo eu sempre fui muito racional em relação ao que eu podia fazer, ao que eu sabia. Lógico que a gente acredita. Você aposta todas suas fichas nisso. Você se dedica", explicou.

"Mas eu estou muito feliz. A Izabel mereceu um monte. Ela cozinhou, botou o coração nas coisas e sempre se desafiou. Teve a história dela no programa aí. E, se rolou, foi porque ela mereceu. Quem julgou são pessoas que conhecem a culinária melhor do que qualquer um. Então, estou super tranquilo", continuou o rapaz.

Raul ainda declarou que não mudaria nada no prato que cozinhou para a prova final. "Fiz um prato que eu gostaria de comer, fiz um prato que eu acreditava. As coisas estavam super boas. Era um tipo de comida, de cozinha que não demandava tanta técnica, tanto trabalho. Não era uma coisa minuciosa. Mas apostava na distribuição e na divisão de tempero. Se comparar o quanto eu cozinho hoje com o quanto eu cozinhava quando entrei, já está valendo. Hoje eu consigo me garantir", finalizou.

O segundo colocado do reality show também revelou qual seu desejo daqui para o futuro como cozinheiro. "Quero cozinhar, velho. Eu preciso me sustentar cozinhando. O plano é esse. Me contratem", pediu dando risadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)