Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: me contratem, pede 2º colocado do MasterChef Brasil

Band - 16 de setembro de 2015 - 07:15

Fotogaleria: me contratem, pede 2º colocado do MasterChef Brasil

Raul Lemos não perdeu seu bom humor característico quando ouviu o anúncio de que Izabel Alvares era a vencedora do MasterChef Brasil 2015. O ex-publicitário conversou com o Portal da Band e revelou, com exclusividade, o que achou do resultado.

"Se eu falar para você que não é decepcionante, eu vou ser muito mentiroso. Mas não é uma decepção amarga, nem nada. Durante o MasterChef todo eu sempre fui muito racional em relação ao que eu podia fazer, ao que eu sabia. Lógico que a gente acredita. Você aposta todas suas fichas nisso. Você se dedica", explicou.

"Mas eu estou muito feliz. A Izabel mereceu um monte. Ela cozinhou, botou o coração nas coisas e sempre se desafiou. Teve a história dela no programa aí. E, se rolou, foi porque ela mereceu. Quem julgou são pessoas que conhecem a culinária melhor do que qualquer um. Então, estou super tranquilo", continuou o rapaz.

Raul ainda declarou que não mudaria nada no prato que cozinhou para a prova final. "Fiz um prato que eu gostaria de comer, fiz um prato que eu acreditava. As coisas estavam super boas. Era um tipo de comida, de cozinha que não demandava tanta técnica, tanto trabalho. Não era uma coisa minuciosa. Mas apostava na distribuição e na divisão de tempero. Se comparar o quanto eu cozinho hoje com o quanto eu cozinhava quando entrei, já está valendo. Hoje eu consigo me garantir", finalizou.

O segundo colocado do reality show também revelou qual seu desejo daqui para o futuro como cozinheiro. "Quero cozinhar, velho. Eu preciso me sustentar cozinhando. O plano é esse. Me contratem", pediu dando risadas.

SIGA-NOS NO Google News