Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Mais um foragido da justiça é preso na cidade de Rio Verde

P5 do 2º BPM - GO - 16 de agosto de 2019 - 09:20

Fotogaleria: Mais um foragido da justiça é preso na cidade de Rio Verde

A Polícia Militar encontrou e prendeu na tarde desta quinta, um foragido da justiça. A ação aconteceu na praça do Bairro Promissão, região sul de Rio Verde-GO.

Os policiais receberam a informação que um homem estaria transitando pelas ruas do Bairro, com mandado de prisão em aberto. Os militares abordaram o suspeito na praça e confirmaram tratar-se de um foragido.

O homem que já possui antecedentes criminais pelo cometimento dos crimes de homicídio doloso, dirigir embriagado, lesão corporal, injúria, ameaça e vias de fato, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde.

Somente este ano 94 foragidos foram recapturados e retirados de circulação pelo 2º Batalhão da PMGO.

Segunda Ocorrência.

Casal é preso por receptação de celular em Rio Verde-GO.

A Polícia Militar de Rio Verde prendeu no final da manhã desta quinta dois suspeitos. Eles são acusados de serem receptadores de um celular furtado. Após denúncia anônima de disparo de arma de fogo em via pública, as equipes policiais juntamente com a equipe da Companhia de Policiamento Especializado – CPE, foram até o local indicado e não encontram nada.

Durante averiguação na residência dos suspeitos, foi encontrado um celular com registro de furto. O casal foi detido na rua Padre Mariano, no Bairro Martins, região norte de Rio Verde-GO e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fotogaleria: Mais um foragido da justiça é preso na cidade de Rio Verde

SIGA-NOS NO Google News