Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

07/01/2019 13:30

Fotogaleria: leitora visita Cassilândia e aponta descaso com o Salto

Redação
Acesso para o Salto está difícil, segundo leitora (Foto: Pâmella Dalvesco)Acesso para o Salto está difícil, segundo leitora (Foto: Pâmella Dalvesco)

A leitora Pâmella Dalvesco encaminhou um e-mail ao Cassilândia Notícias com fotos e relatou a dificuldade que teve em relação ao acesso ao Salto do Rio Aporé:

"Gostaria de compartilhar com vocês alguns registros que fiz em minha visita ao Salto. Eu moro em Dourados e vim passar uns dias em Cassilândia. Sempre ouvi falar muito bem do Salto do Rio Aporé, que é um lugar lindo que já foi a Usina da região e tudo o mais. Realmente a cachoeira em si é incrível e o lugar teria tudo para ser um ponto turístico invejável! Mas eu não consegui encontrar nem o acesso até lá. Está tudo tomado pelo mato. Para chegar à cachoeira, precisei me equilibrar sobre a mureta, que acho que não é o caminho correto. Muitas cidades dariam tudo para ter um ponto desses e abrir um local de visitação. Cassilândia foi agraciada pela natureza com tamanha beleza e a abandonou, escondendo, digo até que com certo descaso e perdendo a oportunidade de agradar a população e o turismo.

(Foto: Pâmella Dalvesco)(Foto: Pâmella Dalvesco)
(Foto: Pâmella Dalvesco)(Foto: Pâmella Dalvesco)
verdade,amiga!cassilandia é linda por natureza,talvez seja por isso o descaso com ela que merecia ser visitada e admirada por muitos.Vamos dar tempo ao tempo.
 
JOAQUIM ALVES DIAS em 07/01/2019 13:43:22
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 21 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)