Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2015 06:53

Fotogaleria: leitora envia fotos de buraco com um mês

Redação
Leitora Cristina Machado reclama: Ajuda a gente ai. Esse buraco foi feito quase um mês para arrumar um vazamento de água que fica bem em frente a minha garagem. Quando do tir0o o carro preciso lavar a area. Resumindo nao tem como economizar águaLeitora Cristina Machado reclama: Ajuda a gente ai. Esse buraco foi feito quase um mês para arrumar um vazamento de água que fica bem em frente a minha garagem. Quando do tir0o o carro preciso lavar a area. Resumindo nao tem como "economizar água"
Do outro lado da rua e a mesma coisa. Endereço:   rua Manoel da Silva Castro 404 - Vila PernambucoDo outro lado da rua e a mesma coisa. Endereço: rua Manoel da Silva Castro 404 - Vila Pernambuco
É incrível que, em pleno período de campanha pela diminuição do consumo de água. E meses após a municipalidade ter elevado o valor da taxa mínima de consumo de água e esgoto em mais de 38%. Em um momento em que a cidade vive sob constantes ameaças de multas por desperdício de água; a prefeitura municipal responsável pela manutenção da rede de distribuição, permite que tal situação perdure por tanto tempo (quase um mês), sem mencionar que, as ruas de Cassilândia parecem um queijo suíço, cheias de buracos e canos rompidos demonstrando tamanho desperdício. Até quando nós os consumidores devemos economizar água para ver a prefeitura desperdiçar esse bem tão precioso e esgotável?
 
Sérgio Rodrigues Dias em 26/03/2015 07:50:35
pois é a cassilandia toda esta assim.que vergonha .vivemos em uma cidade tao bonita ,,mas ao mesmo tempo triste em ver nessa cidade abandonada ..buracos,matagal,lixos agua escorrendo para tudo que é lado .parabensautoridades
 
juliano nunes em 26/03/2015 07:13:30
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)