Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Últimas Notícias

24/05/2020 22:04

Fotogaleria - Jovem morre após cair em fosso de elevador

G1
A vítima foi identificada como Julicássio Andrade — Foto: Redes SociaisA vítima foi identificada como Julicássio Andrade — Foto: Redes Sociais

Um jovem de 25 anos morreu após cair no fosso do elevador de um prédio na madrugada deste domingo (24). O edifício fica em Capim Macio, na Zona Sul de Natal. A vítima foi identificada como Julicássio Andrade.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 3h45 para atender a ocorrência. A pessoa que ligou para os bombeiros disse que o jovem caiu do 4º andar. Uma viatura de salvamento com três militares foi enviada ao local para remover o corpo.

A Polícia Militar e o delegado de plantão também estiveram no local. O Crea-RN informou por meio da assessoria de imprensa que vai fiscalizar o local a fim de apurar se o condomínio possui contrato com empresa para manutenção do elevador e quem é o responsável técnico.

Julicássio trabalhava na Assembleia Legislativa do RN, era lotado no gabinete do deputado estadual Kelps Lima e desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar. A AL emitiu nota de pesar pela morte do servidor.

Matéria de autoria do G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Julho de 2020
Domingo, 05 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)