Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

02/02/2020 06:20

Fotogaleria: Jacaré é capturado em garagem de posto da PRF

Campo Grande News
Jacaré foi solta em uma lagoa distante do posto e do perímetro urbano (Foto: Divulgação)Jacaré foi solta em uma lagoa distante do posto e do perímetro urbano (Foto: Divulgação)

Um jacaré da espécie papo-amarelo foi encontrado e capturado neste sábado, dia 1º de fevereiro, no pátio de PRF (Polícia Rodoviária Federal) da BR-267, região do distrito Nova Porto XV, em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.

O animal foi descoberto pela funcionária que cuida da limpeza do posto. Sem perceber o jacaré em um canto de uma garagem, ela se aproximou e quase foi atacada por ele. A mulher conseguiu escapar e avisou aos policiais que estavam de plantão.

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bataguassu foram chamadas para capturar o animal, de aproximadamente 1,5 metros. Com uso de cambões especiais, ele foi colocado em uma caixa de contenção. Como estava bem de saúde, sem qualquer ferimento, foi solto em uma lagoa distante do posto e do perímetro urbano.

Segundo a PMA, o jacaré-de-papo-amarelo saiu de uma lagoa, bem próximo do posto, que estava quase seca. Os policias afirmaram ainda que ele só tentou atacar a mulher porque se sentiu acuado, e por isso tentou se defender. Só no ano passado, a polícia recapturou 1.766 animais silvestres nos centros urbanos em Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)