Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: identificado o homem que estava nú sentado na pista da MS 306

Fonte: O Correio News

Redação - 12 de fevereiro de 2021 - 22:45

Foto: O Correio News
Foto: O Correio News

Foi identificado como, Fábio Gilberto Santana Dias, de 44 anos, o homem flagrado nu, sentado no meio da rodovia MS-306 na região de Cassilândia, que foi socorrido pelo Jornalista Adejair Morais (O Correio News), até a chegada da equipe de socorro da WAY306. Ele foi atendido na Santa Casa de Cassilândia, onde uma atendente social encaminhou ele a um hotel da cidade.

O site MS Notícias falou com a Assistente Social Nilza Aparecida Ferreira, que disse que o homem era morador de uma cidade no interior de São Paulo e que Fábio se encontra em um hotel da cidade de Cassilândia, onde pegaria o ônibus com destino a sua cidade nesta 6ª-feira (12.fev). "Ele vai ser colocado no ônibus para a cidade onde está a mãe dele, perto de São José do Rio Preto", esclareceu a Assistente Social.

A reportagem apurou que a cidade paulista para qual Fábio está indo é Santa Bárbara do Oeste. Mas essa não é a cidade em que Fábio estava vivendo e sim onde sua mãe vive. Maria de Fátima, 64 anos, explicou ao MS Notícias que o filho é torneiro (metalúrgia) e a depender de sua situação emocional, ele surta. "Ele não tem problema psicológico. Ele vai morar longe, a gente pede para ele não ir, mas aí fica falando que lá vai ganhar mais dinheiro. Dessa vez ele estava morando em uma pousada em Ji-Paraná, município em Rondônia. Ele tem problema. Até ficou com depressão por causa de ficar tão sozinho, eu vou interná-lo de novo", revelou a mãe.

O carro em que estava Fábio foi guinchado à cidade de Cassilândia, devido a estar em situação regular, aguardará a família vir retirar o veículo.

A mãe de Fábio lamentou a situação pelo o que passa o filho. Disse ser seu filho único e apelou à religião para que tudo seja resolvido. "A gente faz a parte da gente, o resto a gente entrega para Deus", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News