Cassilândia, Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

12/02/2021 22:45

Fotogaleria: identificado o homem que estava nú sentado na pista da MS 306

Fonte: O Correio News

Redação
Foto: O Correio NewsFoto: O Correio News

Foi identificado como, Fábio Gilberto Santana Dias, de 44 anos, o homem flagrado nu, sentado no meio da rodovia MS-306 na região de Cassilândia, que foi socorrido pelo Jornalista Adejair Morais (O Correio News), até a chegada da equipe de socorro da WAY306. Ele foi atendido na Santa Casa de Cassilândia, onde uma atendente social encaminhou ele a um hotel da cidade.

O site MS Notícias falou com a Assistente Social Nilza Aparecida Ferreira, que disse que o homem era morador de uma cidade no interior de São Paulo e que Fábio se encontra em um hotel da cidade de Cassilândia, onde pegaria o ônibus com destino a sua cidade nesta 6ª-feira (12.fev). "Ele vai ser colocado no ônibus para a cidade onde está a mãe dele, perto de São José do Rio Preto", esclareceu a Assistente Social.

A reportagem apurou que a cidade paulista para qual Fábio está indo é Santa Bárbara do Oeste. Mas essa não é a cidade em que Fábio estava vivendo e sim onde sua mãe vive. Maria de Fátima, 64 anos, explicou ao MS Notícias que o filho é torneiro (metalúrgia) e a depender de sua situação emocional, ele surta. "Ele não tem problema psicológico. Ele vai morar longe, a gente pede para ele não ir, mas aí fica falando que lá vai ganhar mais dinheiro. Dessa vez ele estava morando em uma pousada em Ji-Paraná, município em Rondônia. Ele tem problema. Até ficou com depressão por causa de ficar tão sozinho, eu vou interná-lo de novo", revelou a mãe.

O carro em que estava Fábio foi guinchado à cidade de Cassilândia, devido a estar em situação regular, aguardará a família vir retirar o veículo.

A mãe de Fábio lamentou a situação pelo o que passa o filho. Disse ser seu filho único e apelou à religião para que tudo seja resolvido. "A gente faz a parte da gente, o resto a gente entrega para Deus", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)