Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Identificado o corpo da jovem encontrado enterrado

Jovem Sul News - 23 de janeiro de 2020 - 09:29

A vítima, Ingrid Lopes Ribeiro, 13 anos de idade
A vítima, Ingrid Lopes Ribeiro, 13 anos de idade

O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter informou, no final da noite desta quarta-feira, 22 de janeiro, que o corpo encontrado na Rua Perdizes, em Chapadão do Sul era mesmo de uma menina considerada desaparecida há aproximadamente três meses.

No comunicado, o Delegado disse que durante aquela noite foram realizadas as investigações acerca dos fatos, enquanto peritos trabalhavam no local em que o corpo foi encontrado. Até mesmo um colar que a garota usava, que aparece em uma foto divulgada em redes sociais ainda estava no cadáver.

As diligências chegaram até a proprietária do imóvel, que estava em outro local, na Avenida

Goiás e lá ela confessou que o corpo encontrado era mesmo da menina desaparecida. Ela disse que sabia do assassinato, ajudou a limpar o sangue do local e quem teria assassinado a garota seria pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

O motivo do assassinato ainda não foi descoberto e as investigações seguem para se chegar aos autores deste crime que chocou a cidade de Chapadão do Sul.

A mulher, proprietária do imóvel e que confessou a sua participação no crime foi presa, acusada de ocultação de cadáver e conduzida à Delegacia de Polícia. Foi colhido material genético da mãe da vítima para confronto com DNA que será estriado do corpo no IML, disse o Delegado Dr. Felipe.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News