Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Frequentadores do Rio Prata são presos com maconha

Jovem Sul News - 21 de agosto de 2018 - 06:19

Droga, dinheiro e telefones apreendidos na operação
Droga, dinheiro e telefones apreendidos na operação

Na tarde deste sábado, 18 de agosto, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um grupo de pessoas estavam utilizando as margens do Rio Prata para utilizar som alto e consumo de drogas.

Em diligências pelas imediações, os Policiais Militares se depararam com um Gol branco trafegando por estradas vicinais em alta velocidade. Foi dado ordem de parada e não foi obedecido. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático finalmente o carro parou e houve a abordagem.

No veículo estava o motorista, maior de idade e uma jovem menor, com 17 anos. Com eles nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do carro porções de maconha acondicionadas em duas embalagens diferentes que pesaram 13 gramas. Perguntado, os jovens disseram que a droga era para o consumo. Foram apreendidos R$71,00 em dinheiro, três aparelhos de telefone celular e foi negado o acesso.


Diante dos fatos, o carro foi levado para a Delegacia de Polícia e lá, os investigadores disseram que aquele elemento já havia se envolvido em ocorrência similar e a jovem menor foi entregue ao Conselho Tutelar.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News