Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Ford apresenta o Mustang Black Shadow no Brasil

Campo Grande News - 13 de dezembro de 2019 - 13:30

Fotogaleria: Ford apresenta o Mustang Black Shadow no Brasil

A Ford anunciou o lançamento do Mustang Black Shadow, edição especial comemorativa de 55 anos do esportivo, e mais oito ações de produto no Brasil em 2020. O anúncio foi feito por Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, no tradicional encontro de fim de ano com a imprensa, em que fez um balanço de 2019 e revelou os novos passos da empresa no mercado brasileiro.

O processo de modernização da Ford inclui a mudança da sede administrativa para um novo endereço em São Paulo, que será realizada em março.

Na área de produto, Lyle Watters apontou o Mustang Mach-E, SUV elétrico da família Mustang recém-revelado globalmente, como exemplo da nova direção da marca. “Nada simboliza melhor o futuro da Ford do que o Mach-E. Um carro fantástico, impensável há alguns anos, combinando eletrificação com o estado da arte da tecnologia e conectividade. Mas ele tem algo diferente: é um Mustang, que traz emoção e paixão inquestionáveis. Essa é a nossa missão na Ford: tornar a tecnologia acessível e o mundo melhor, sem deixar de lado nossa paixão e emoção.”

Ford apresenta o Mustang Black Shadow no Brasil
O Mustang Black Shadow que foi exibido em primeira mão no evento, é equipado com motor V8 de 466 cv, transmissão automática de dez velocidades e a base mecânica do modelo GT Premium, com itens de diferenciação exclusivos que prestam um tributo à história do ícone.

O visual do Black Shadow é marcado pelo teto e aerofólio pretos, faixas exclusivas nas laterais e no capô, novas rodas de 19 polegadas e emblema em preto na grade dianteira, diferenciando o novo modelo. Na cabine, além do revestimento dos bancos e das portas em Alcantara, com costuras especiais, traz acabamento em fibra de carbono no painel central e na alavanca do câmbio. O emblema “55 Years” é exibido em destaque no painel.

Ford apresenta o Mustang Black Shadow no Brasil
As oitos ações de produto que a Ford programou para 2020 reservam boas surpresas para os consumidores. Uma delas já é conhecida: o SUV Territory. Elas se somam aos importantes lançamentos feitos pela marca em 2019, que incluíram o EcoSport Run Flat, o Ka 1.0 FreeStyle, o Edge ST e a Ranger 2020, picape que teve um expressivo crescimento nas vendas, principalmente na versão topo de linha Limited, e venceu diversos prêmios e comparativos.

Na área de pós-vendas a Ford lançou o Auto Busca, aplicativo inédito de venda de peças para oficinais e reparadores independentes, considerado uma revolução na indústria. E foi a primeira na América Latina a usar a realidade aumentada nas oficinas da sua rede para agilizar a execução dos serviços.

SIGA-NOS NO Google News