Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

23/07/2020 07:04

Fotogaleria - Ex-senador está internado com Covid-19

Pelo Facebook o ex-senador informou que teve rápida perda de peso e passou a sentir muito cansaço.

Adriano Fernandes, Campo Grande News
Fotogaleria - Ex-senador está internado com Covid-19

O ex-senador Delcídio do Amaral foi internado nesta quarta-feira (22) devido a uma piora em seu estado de saúde, por conta da covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença há uma semana e desde então estava isolado em casa.

“Esse vírus é traiçoeiro. Até hoje, com altos e baixos (o tal ioiô), dei conta de ficar em casa isolado, mas o negócio deu uma desandada nos meus exames e sintomas, com perda rápida de peso e muito cansaço. Não deu outra: baixei hospital!”, postou o ex-senador em sua página do Facebook.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com Delcídio. A informação extraoficial é de que ele estaria internado no Hospital da Cassems. No entanto até a publicação da reportagem, ainda não havia a confirmação do hospital ou mais detalhes sobre o quadro clínico de Delcídio.

Desde o seu diagnóstico na quarta-feira (15) passada, o ex-senador fez algumas postagens no Twitter, relatando como descobriu que estava com a doença.

“Há alguns dias comecei a ter um mal estar, um pouco de febre e tosse. Desconfiado, fiz ontem o teste do #PCR e não deu outra. Mesmo com todos os cuidados que tomei e sugiro nos meus posts, deu POSITIVO”, disse em postagem do dia 15.

Na data o ex-senador comentou que teve febre durante a noite, mas não havia perdido o paladar e nem o olfato além de estar com tosse e um pouco trêmulo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Domingo, 18 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)