Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

28/01/2020 15:47

Fotogaleria - Ex-jogador da seleção e Palmeiras comandará time de Nova Andradina

Gabriel Neris, Campo Grande News
Mirandinha será o treinador do Cena em 2020 (Foto: Rádio Verdes Mares)Mirandinha será o treinador do Cena em 2020 (Foto: Rádio Verdes Mares)

 

Faltando quatro dias para estrear no Campeonato Estadual de Futebol, o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) anunciou Francisco Ernani Lima da Silva, o Mirandinha, de 60 anos, como treinador. A informação é do site Nova Notícias.

O primeiro compromisso do time de Nova Andradina está marcado para sábado (1º) contra o Costa Rica no estádio Laertão, em Costa Rica, distantes 305 km de Campo Grande.

Convidado a integrar a Série A de 2020, a participação do Cena só foi confirmado pela diretoria do clube na semana passada. O foco do clube era a Copa São Paulo de Juniores, onde foi eliminado na fase de classificação.

A primeira rodada do Campeonato Estadual contou somente com dois jogos: Águia Negra 2x0 Pontaporanense e Corumbaense 1x0 Maracaju. No próximo fim de semana também estão previstos os jogos entre Aquidauanense x Serc, Comercial x Águia Negra e Operário x Pontaporanense.

Carreira

Como jogador, Mirandinha se destacou principalmente no Palmeiras, onde jogou entre 1986 e 1987 e 1989 a 1990, disputando 140 partidas, levando-o a seleção brasileira. Também tem passagens como treinador por Ponte Preta, Botafogo, Náutico, Portuguesa, Cruzeiro, Santos, Corinthians, Fortaleza, além do futebol japonês.

Mirandinha também é considerado o primeiro jogador brasileiro a atuar na elite do futebol inglês, onde defendeu o Newcastle.

Como treinador, Mirandinha tem mais de 20 anos de carreira. Já comandou Ferroviário, Botafogo-DF, Goiânia, Nacional-AM, Flamengo-PI, Cascavel-PR, Fortaleza, Genus-RO, entre outros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)