Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

28/01/2020 15:47

Fotogaleria - Ex-jogador da seleção e Palmeiras comandará time de Nova Andradina

Gabriel Neris, Campo Grande News
Mirandinha será o treinador do Cena em 2020 (Foto: Rádio Verdes Mares)Mirandinha será o treinador do Cena em 2020 (Foto: Rádio Verdes Mares)

 

Faltando quatro dias para estrear no Campeonato Estadual de Futebol, o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) anunciou Francisco Ernani Lima da Silva, o Mirandinha, de 60 anos, como treinador. A informação é do site Nova Notícias.

O primeiro compromisso do time de Nova Andradina está marcado para sábado (1º) contra o Costa Rica no estádio Laertão, em Costa Rica, distantes 305 km de Campo Grande.

Convidado a integrar a Série A de 2020, a participação do Cena só foi confirmado pela diretoria do clube na semana passada. O foco do clube era a Copa São Paulo de Juniores, onde foi eliminado na fase de classificação.

A primeira rodada do Campeonato Estadual contou somente com dois jogos: Águia Negra 2x0 Pontaporanense e Corumbaense 1x0 Maracaju. No próximo fim de semana também estão previstos os jogos entre Aquidauanense x Serc, Comercial x Águia Negra e Operário x Pontaporanense.

Carreira

Como jogador, Mirandinha se destacou principalmente no Palmeiras, onde jogou entre 1986 e 1987 e 1989 a 1990, disputando 140 partidas, levando-o a seleção brasileira. Também tem passagens como treinador por Ponte Preta, Botafogo, Náutico, Portuguesa, Cruzeiro, Santos, Corinthians, Fortaleza, além do futebol japonês.

Mirandinha também é considerado o primeiro jogador brasileiro a atuar na elite do futebol inglês, onde defendeu o Newcastle.

Como treinador, Mirandinha tem mais de 20 anos de carreira. Já comandou Ferroviário, Botafogo-DF, Goiânia, Nacional-AM, Flamengo-PI, Cascavel-PR, Fortaleza, Genus-RO, entre outros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)