Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

21/09/2018 06:26

Fotogaleria - Esposa de cassilandense agradece por voltar para casa

Redação
Fotogaleria - Esposa de cassilandense agradece por voltar para casa

Maria Aparecida da Silva esposa do músico e servidor municipal Donizete Mariano, que recebeu alta ontem em Três Lagoas escreveu agradecimento. Leia:

Quero agradecer primeiramente Deus, que graças a ele voltamos para casa hoje. Segundo as pessoas que me ajudaram na cidade de Três Lagoas, minha prima Patrícia Prado, dona Joana e senhor Davi, e o pessoal da comunidade de Vila Vicentina, uma ONG que acolhem com todo carinho e atenção as pessoas de Cassilândia e regiões que tem aquela cidade como centro de referência.

Agradeço também de forma geral todos que oraram e pediram pela vida do Donizete Mariano da Silva, não vou citar nomes porque serei injusta esquecendo de alguém, Deus ouviu nossos clamores e deu mais uma oportunidade para que ele possa seguir ao nosso lado. Obrigada mesmo gente, de coração.

Não posso esquecer de nossos médicos aqui de Cassilândia, doutor Sandro Esquerdo, Carlos Geremont que com auxílio do doutor Luiz Humberto fizeram um excelente trabalho, a cirurgia, que segundo o doutor que nos recebeu lá naquela cidade, foi o que salvou a vida dele, em Três Lagoas somente deu seguimento ao tratamento para mantê-lo vivo. São pessoas que sempre terão nossa gratidão e os levaremos em nossos corações.

 

 

A imprensa local, Joao Juarenco Girotto Girotto e Corino Rodrigues Alvarenga que estavam sempre informando a todos cada passo e evolução que tínhamos. Só temos a agradecer. OBRIGADA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)