Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Esposa de cassilandense agradece por voltar para casa

Redação - 21 de setembro de 2018 - 06:26

Fotogaleria - Esposa de cassilandense agradece por voltar para casa

Maria Aparecida da Silva esposa do músico e servidor municipal Donizete Mariano, que recebeu alta ontem em Três Lagoas escreveu agradecimento. Leia:

Quero agradecer primeiramente Deus, que graças a ele voltamos para casa hoje. Segundo as pessoas que me ajudaram na cidade de Três Lagoas, minha prima Patrícia Prado, dona Joana e senhor Davi, e o pessoal da comunidade de Vila Vicentina, uma ONG que acolhem com todo carinho e atenção as pessoas de Cassilândia e regiões que tem aquela cidade como centro de referência.

Agradeço também de forma geral todos que oraram e pediram pela vida do Donizete Mariano da Silva, não vou citar nomes porque serei injusta esquecendo de alguém, Deus ouviu nossos clamores e deu mais uma oportunidade para que ele possa seguir ao nosso lado. Obrigada mesmo gente, de coração.

Não posso esquecer de nossos médicos aqui de Cassilândia, doutor Sandro Esquerdo, Carlos Geremont que com auxílio do doutor Luiz Humberto fizeram um excelente trabalho, a cirurgia, que segundo o doutor que nos recebeu lá naquela cidade, foi o que salvou a vida dele, em Três Lagoas somente deu seguimento ao tratamento para mantê-lo vivo. São pessoas que sempre terão nossa gratidão e os levaremos em nossos corações.

A imprensa local, Joao Juarenco Girotto Girotto e Corino Rodrigues Alvarenga que estavam sempre informando a todos cada passo e evolução que tínhamos. Só temos a agradecer. OBRIGADA.

SIGA-NOS NO Google News