Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: equipe masculina de vôlei sagra-se campeã em Sonora

Matheus Drexler - 28 de setembro de 2015 - 15:00

Fotogaleria: equipe masculina de vôlei sagra-se campeã em Sonora

Após ter ficado em segundo lugar na 3ª etapa da Liga Interiorana de Voleibol, disputada em Coxim, o time masculino de vôlei de Cassilândia venceu Coxim na cidade de Sonora na 4ª fase do campeonato. Na etapa participaram as cidades de Sonora, Chapadão do Sul, Coxim, Cassilândia e São Gabriel do Oeste.

A disputa foi no último final de semana, nos dias 26 e 27 de setembro. O placar é diferente do oficial, nesta ganha o melhor de três partidas; Cassilândia venceu por 2 a 0. A próxima etapa será em São Gabriel do Oeste nos dias 24 e 25 de outubro. A grande final será em Cassilândia no final de novembro ainda sem data definida.

Além da vitória, o time de Cassilândia teve três jogadores como destaque, foram eles: Talone (melhor jogador); Lucas (melhor levantador); Felipe (melhor líbero).

O time comandado pelo técnico Marcos (Pilpão) é composto por: Gelberson, Talone, Lucas (Babaloo), Lucas Silveira, Felipe, Diego, Paulo, Luís, Sullivan, Marcelo, Rael e Juliano Magalhães.

Agora, o desafio do time é conseguir o financiamento para a próxima etapa, já que a Prefeitura de Cassilândia cedeu apenas o ônibus e o combustível da ida. Nesta última etapa, o time conseguiu ir para Sonora com o apoio do comércio e com a ajuda da comunidade por meio da venda de rifas.

SIGA-NOS NO Google News