Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2015 15:00

Fotogaleria: equipe masculina de vôlei sagra-se campeã em Sonora

Matheus Drexler
Fotogaleria: equipe masculina de vôlei sagra-se campeã em Sonora

Após ter ficado em segundo lugar na 3ª etapa da Liga Interiorana de Voleibol, disputada em Coxim, o time masculino de vôlei de Cassilândia venceu Coxim na cidade de Sonora na 4ª fase do campeonato. Na etapa participaram as cidades de Sonora, Chapadão do Sul, Coxim, Cassilândia e São Gabriel do Oeste.

A disputa foi no último final de semana, nos dias 26 e 27 de setembro. O placar é diferente do oficial, nesta ganha o melhor de três partidas; Cassilândia venceu por 2 a 0. A próxima etapa será em São Gabriel do Oeste nos dias 24 e 25 de outubro. A grande final será em Cassilândia no final de novembro ainda sem data definida.

Além da vitória, o time de Cassilândia teve três jogadores como destaque, foram eles: Talone (melhor jogador); Lucas (melhor levantador); Felipe (melhor líbero).

O time comandado pelo técnico Marcos (Pilpão) é composto por: Gelberson, Talone, Lucas (Babaloo), Lucas Silveira, Felipe, Diego, Paulo, Luís, Sullivan, Marcelo, Rael e Juliano Magalhães.

Agora, o desafio do time é conseguir o financiamento para a próxima etapa, já que a Prefeitura de Cassilândia cedeu apenas o ônibus e o combustível da ida. Nesta última etapa, o time conseguiu ir para Sonora com o apoio do comércio e com a ajuda da comunidade por meio da venda de rifas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)