Cassilândia, Sábado, 21 de Abril de 2018

Últimas Notícias

28/09/2015 15:00

Fotogaleria: equipe masculina de vôlei sagra-se campeã em Sonora

Matheus Drexler
Fotogaleria: equipe masculina de vôlei sagra-se campeã em Sonora

Após ter ficado em segundo lugar na 3ª etapa da Liga Interiorana de Voleibol, disputada em Coxim, o time masculino de vôlei de Cassilândia venceu Coxim na cidade de Sonora na 4ª fase do campeonato. Na etapa participaram as cidades de Sonora, Chapadão do Sul, Coxim, Cassilândia e São Gabriel do Oeste.

A disputa foi no último final de semana, nos dias 26 e 27 de setembro. O placar é diferente do oficial, nesta ganha o melhor de três partidas; Cassilândia venceu por 2 a 0. A próxima etapa será em São Gabriel do Oeste nos dias 24 e 25 de outubro. A grande final será em Cassilândia no final de novembro ainda sem data definida.

Além da vitória, o time de Cassilândia teve três jogadores como destaque, foram eles: Talone (melhor jogador); Lucas (melhor levantador); Felipe (melhor líbero).

O time comandado pelo técnico Marcos (Pilpão) é composto por: Gelberson, Talone, Lucas (Babaloo), Lucas Silveira, Felipe, Diego, Paulo, Luís, Sullivan, Marcelo, Rael e Juliano Magalhães.

Agora, o desafio do time é conseguir o financiamento para a próxima etapa, já que a Prefeitura de Cassilândia cedeu apenas o ônibus e o combustível da ida. Nesta última etapa, o time conseguiu ir para Sonora com o apoio do comércio e com a ajuda da comunidade por meio da venda de rifas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)