Cassilândia, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Últimas Notícias

10/06/2019 15:45

Fotogaleria: em menos de duas horas, PM prende autor de furto e recupera veículo

Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Fotogaleria: em menos de duas horas, PM prende autor de furto e recupera veículo

Aparecida do Taboado (MS) – Por volta das 13h13 dessa sexta-feira (07/06), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado, prenderam, em flagrante, um homem de 22 anos por furtar um veículo.

A Polícia Militar foi informada, pelo número de emergência (190), de que estaria ocorrendo furto em uma residência localizada na Rua Benedita Guimaraes/bairro Tia Chica. A equipe policial deslocou rapidamente até o local e verificou que a janela da cozinha estava arrombada e que um veículo modelo Peugeot/206 de cor cinza fora furtado.

Rápidas diligências foram realizadas e, em menos de duas horas, os policiais visualizaram o veículo na Avenida João Pedro Pedrossiam. Uma abordagem foi iniciada; o condutor, no entanto, desobedeceu à voz de parada e arrancou bruscamente em alta velocidade. Realizado acompanhamento tático, a equipe policial conseguiu parar o veículo já na Avenida Presidente Vargas. Após ser abordado e checado, o homem de 22 anos confessou ter arrombamento a casa e furtado o veículo.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O indivíduo responderá pelos crimes de furto, desobediência e direção perigosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 16 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)