Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: em menos de duas horas, PM prende autor de furto e recupera veículo

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 10 de junho de 2019 - 15:45

Fotogaleria: em menos de duas horas, PM prende autor de furto e recupera veículo

Aparecida do Taboado (MS) – Por volta das 13h13 dessa sexta-feira (07/06), policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado, prenderam, em flagrante, um homem de 22 anos por furtar um veículo.

A Polícia Militar foi informada, pelo número de emergência (190), de que estaria ocorrendo furto em uma residência localizada na Rua Benedita Guimaraes/bairro Tia Chica. A equipe policial deslocou rapidamente até o local e verificou que a janela da cozinha estava arrombada e que um veículo modelo Peugeot/206 de cor cinza fora furtado.

Rápidas diligências foram realizadas e, em menos de duas horas, os policiais visualizaram o veículo na Avenida João Pedro Pedrossiam. Uma abordagem foi iniciada; o condutor, no entanto, desobedeceu à voz de parada e arrancou bruscamente em alta velocidade. Realizado acompanhamento tático, a equipe policial conseguiu parar o veículo já na Avenida Presidente Vargas. Após ser abordado e checado, o homem de 22 anos confessou ter arrombamento a casa e furtado o veículo.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O indivíduo responderá pelos crimes de furto, desobediência e direção perigosa.

SIGA-NOS NO Google News