Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/12/2013 09:00

Fotogaleria: dois suspeitos do atentado contra PM que foram presos

Bruna Girotto
Eles foram presos na manhã de ontem (19) em Cassilândia (Foto: Polícia Civil)Eles foram presos na manhã de ontem (19) em Cassilândia (Foto: Polícia Civil)

Os investigadores da Polícia Civil, sob a chefia do delegado Rodrigo de Freitas, prenderam dois integrantes da quadrilha que incendiou veículo de um policial militar de Cassilândia (MS) e tentou incendiar a residência dele, onde estava seu filho recém-nascido e sua esposa. A vítima auxiliou na prisão.

A residência só não foi queimada, pois os vizinhos ajudaram a conter o incêndio.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime foi em represália ao bom trabalho desempenhado pelo Soldado Policial Militar, haja vista que os suspeitos possuem diversas passagens criminais e, em muitas delas, houve a participação do PM, vítima deste atentado.

Ainda, segundo informações da Polícia Civil, desde a data do fato, todos os investigadores da Delegacia foram requisitados para trabalhar na materialização e identificação da autoria, o que deram após aproximadamente 80 horas ininterruptas de investigação.

Estão presos até o momento: Bruno de Jesus Bernardes e Rafael Augusto da Silva, restando ainda o suspeito que foi o mentor do ilícito, Deivithy Moreira Rodrigues, de alcunha "Barata".

As investigações continuam com o objetivo de prender "Barata".

Deivithy, conhecido como Barata, está sendo procurado pela Polícia Civil. Qualquer informação, ligue (67) 3596-1366Deivithy, conhecido como "Barata", está sendo procurado pela Polícia Civil. Qualquer informação, ligue (67) 3596-1366
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)