Cassilândia, Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

09/02/2020 17:00

Fotogaleria: DOF descobre arsenal na fronteira e prende três

Campo Grande News
Armas, munições e explosivos apreendidos hoje pelo DOF em Ponta Porã (Foto: Adilson Domingos)Armas, munições e explosivos apreendidos hoje pelo DOF em Ponta Porã (Foto: Adilson Domingos)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) descobriram arsenal do crime organizado na fronteira com o Paraguai. Em uma chácara em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, foram encontrados fuzis, pistolas, escopetas, grande quantidade de munições, carregadores, granadas e explosivos. O arsenal estava enterrado na chácara, perto do perímetro urbano de Ponta Porã.

Três homens foram presos, um de 25 anos morador em Campo Grande, outro de 38 anos, proprietário do material apreendido e morador em Ponta Porã, e um de 29 anos, morador na cidade do Rio de Janeiro.

No local também foi apreendida uma SUV Toyota blindada com placa do Paraguai. Os presos, o carro e o arsenal foram trazidos para a sede do DOF em Dourados. A principal suspeita é de que a carga pertença a uma das facções que agem na Linha Internacional e estava sendo preparada para ser enviada em Rio de Janeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)