Cassilândia, Sexta-feira, 03 de Abril de 2020

Últimas Notícias

19/02/2020 09:15

Fotogaleria: DOF apreende veículos, agrotóxicos e 29,3 mil pacotes de cigarros

Campo Grande News
Veículos carregados com o contrabando encontrado na chácara. (Foto: Divulgação/DOF)Veículos carregados com o contrabando encontrado na chácara. (Foto: Divulgação/DOF)

Ação do DOF (departamento de Operações de Fronteira) nesta terça-feira (18) resultou na apreensão de 1.700 quilos de agrotóxicos e 29.300 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em um assentamento de Bonito, município a 257 quilômetros de Campo Grande.

Durante a operação, outros cinco veículos também foram apreendidos, sendo que dois deles eram furtados, e dois homens de 31 e 42 anos, acabaram presos. Durante o policiamento na região, os policiais foram informados de uma grande movimentação de veículos, com placas de outros estados em uma chácara.

No local, foram encontrados cinco veículos de pequeno porte e um caminhão, estacionados. Ao se aproximarem, algumas pessoas correram para um matagal e não foram localizadas. Único flagrado no local, o proprietário da chácara, de 42 anos, contou que recebia determinada quantia em dinheiro para guardar os veículos por alguns dias, para depois serem levados por contrabandistas para Goiás.

Ele prestava o serviço há mais de seis meses. Em um hotel de Bonito, os militares encontraram o homem responsável por conseguir o local para o entreposto do material contrabandeado do Paraguai. Durante as checagens policiais os agentes constataram que uma camionete S10 e um RenaultDuster possuíam registro de roubo/furto.

Até mesmo um guincho teve de ser mobilizado para rebocar os veículos, sendo que alguns estavam sem a chave de ignição. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 03 de Abril de 2020
Quinta, 02 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)