Cassilândia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Últimas Notícias

01/04/2020 09:20

Fotogaleria: DOF apreende carreta com 45 mil pacotes de cigarros

Midiamax

 

Uma carreta com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida nesta terça-feira (31) em Naviraí. Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma ação conjunta com Policiais Militares do 12º BPM de Naviraí recuperaram, na manhã desta terça-feira, um Cavalo Trator acoplado a um Semirreboque carregado com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação policial ocorreu em virtude daOperação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na Rodovia MS-295, região de Eldorado.

De acordo com a polícia, foi dada ordem de parada a uma carreta e a uma camionete Toyota Hilux. Os condutores não obedeceram e fugiram. As equipes iniciaram um acompanhamento tático por cerca de quinze quilômetros. O condutor da Hilux não foi localizado. Já o condutor da carreta, em uma atitude desesperada abandonou o veículo, ainda em movimento, mas foi capturado. O homem, de 25 anos de idade, sofreu lesões em um dos tornozelos em virtude da queda que sofreu ao pular.

Durante a checagem dos dados veiculares, os militares constataram indícios de adulteração nos mecanismos de identificação do Semirreboque, além de um registro de Roubo/Furto do Cavalo

Trator. A carreta com os 45 mil pacotes de cigarros foi entregue na Receita Federal de Mundo Novo (MS). O condutor, um aparelho de celular, quase dois mil reais em espécie e um rádio de comunicação foram entregues na Delegacia da Polícia Federal em Naviraí.

Foto: MidiamaxFoto: Midiamax
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 05 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)